Início Fóruns Classificados Vendo Máquina Fotográfica [Vendido]Vendo cojunto Pentax

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Autor
    Artigos
    Tiago Santos
    Participante

Estou a vender o seguinte conjunto:

Pentax K20D (o corpo não apresenta qualquer tipo de dano, marcas, corrosão) c/ protector de ecran da GGS colocado desde o primeiro dia

Pentax SMC DA 16-50 Star F/2.8, uma das lentes que mais usei, a distância focal para mim é perfeita e a qualidade de construção e de imagem são perfeitas, sem qualquer tipo de dano no corpo ou elementos opticos, sem fungos ou poeira no interior na lente, traz ainda o saco original da lente e o para-sol da mesma. Esta lente,

Pentax SMC DA 55-300mm F/4.0-5.8, lente de longo alcançe, e boa qualidade de imagem em todo o alcançe. Não tem qualquer tipo de dano nos elementos opticos ou no corpo, tb nao tem fungos ou poeira no interior. Vem com o para-sol e um filtro UV

Pentax SMC FA 50mm F/1.4, lente prime, bastante rápida (F/1.4), apesar do seu pequeno tamanho, tem uma óptima qualidade de imagem e detalhe. Esta lente apresenta um pequeno desgaste exterior, normal do uso. Não contém poeiras interiores ou fungos, nem danos nos elementos ópticos. Vem com o para-sol, e um filtro skylight

Preço: 1000euros

Motivo: Mudei para uma Canon 5D Mark III

Tiago Santos
    Participante

foto do conjunto GX4B0029.jpg

Tiago Santos
    Participante

Podem fechar o tópico…o conjunto foi vendido :)

Spo_oky
    Participante

Está a faltar as fotografias que prometeste com a tua Canon 5D…. Quero ver a qualidade do bicho…. :woohoo:

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.