Início Fóruns Forum de Fotografia Fotografia – Geral Uma duvida sobre finalizacao de fotografia

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
    Samira
    Participante

Ola pessoal, B) B)

Nao sou profissional de fotografia, mas adoro fotos….
    Minha prima fez 15 anos em dezembro e eu tirei muitas fotos dela e da festa…
    A festa foi linda e eu gostaria de presentea-la com um poster com uma fotografia dela…
    O problema eh que eu andei enviando para algumas empresas perto da minha casa mas o poster nao ficou muito legal…me parece que ficou sem foco…mas a foto esta boa…e nitida… :( :(
    Sera que alguem sabe como posso arrumaresse problema? Ou voces acham que o problema foi na hora de imprimir a foto…a empresa em que encomendei o poster ou coisa assim???

Muito obrigada a todos… ;) ;)

Anónimo
    Inactivo

Ola Samira, se a foto original tem qualidade, e a do poster perdeu-a toda… à partida foi ou na ampliação (o mais provavel) ou na impressão… mas acredito mais na ampliação porque normalmente a impressora limita-se a por tinta nos pontos que nós mandamos, tambem pode ser uma impressora com má qualidade….

Spo_oky
    Participante

É mesmo isso, que tamanho tinha a imagem? Se verificares num programa de tratamento de imagem, aparece o tamanho da fotografia. Se o Poster é maior do que a imagem então estão a ampliar…
    Ao ampliarem a fotografia ganha um pouco de efeito “blur”, isso pode ser tratado com software e até podes ser tu a fazer o tratamento e a enviar para a gráfica assim, já com o tamanho certo…

Boas fotos…

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.