Início Fóruns Forum de Fotografia TPC TPC Janeiro/Fevereiro

A visualizar 14 artigos - de 1 a 14 (de um total de 14)
  • Autor
    Artigos
    Anónimo
    Inactivo

Pessoal toca a acordar, toca a pegar nas máquinas, toca a escolher um tpc, que eu não quero isto assim xD, vá vá vá. Proponho o tema destes 2 meses, fotografia automovel, se concordarem digam!

Spo_oky
    Participante

Faz sentido, 2 meses…
    Pode ser, fotografia de automóveis…. Se possível tentes ser como publicitários… pode ser que até desenvolvam uma paixão que vos leve a profissional.

B)

Boas fotos…

Anónimo
    Inactivo

exactamente, sejam eles de publicidade, de detalhe, de dinâmica… até estava tentado a pedir uma de cada hahaha

Spo_oky
    Participante

Geralmente sou sempre o ultimo a fazer o TPC…. :blush:

Mas desta vez sou mesmo o 1º B)

teste_a_carros.jpg

Foi um teste, só foi pena o céu ter ficado queimado… :S

Boas fotos….

Anónimo
    Inactivo

ride_by_wick3d68-d4ozd86.jpg

bem aqui fica uma para o tpc, mais poderão vir ;)

Miguel Duarte
    Participante

CELICA_COM_TEXTO_PRETO_750_P.jpg

Após uma ausência prolongada cá estou eu :)

Um abraço a todos vós! :laugh:

Spo_oky
    Participante

A fotografia ficou muito fixe…

Está em HDR?

Boas fotos…..

Miguel Duarte
    Participante

Hey spo_oky só agora reparei que a foto está muito pequena vou tentar aumentá-la… não é HDR mas foi um trabalho de pós produção com algumas horas ( ou seja coisa que um profissional levaria 5m a fazer, ehehehe)

Miguel Duarte
    Participante

CELICA-COM-TEXTO-PRETO-750P.jpg

Miguel Duarte
    Participante

Por mais que tente não consigo colocar a imagem aqui :( sigam o link pessoal!

já agora spooky tens uma marca de agua muito fixe como crias-te?

Spo_oky
    Participante

Boas,

Já adicionei o link… Espero que não te importes…

Para adicionar a imagem podes usar o icon em cima picture_link.png e metes o link e dás ok, ou então metes antes do link [ img ] e no final do link [/ img ] mas sem espaços, só meti os espaços para aparecer aqui….

A marca de água que tenho é só texto, com duas fontes diferentes, geralmente ponho no Gimp.

Já agora a tua edição ficou um mimo…. tens que nos dar umas dicas…. ;)

Boas fotos…

Miguel Duarte
    Participante

Obrigado amigo :) a verdade é que não tiro fotos desde o verão passado formatei o pc e nem o photoshop tenho instalado mas devo voltar ao activo em breve, não tenho tido muito tempo para a fotografia e confesso que a falta de dinheiro para novas lentes ajudou a que esmorecesse um pouco! o meu sonho é mesmo comprar uma objectiva que me deixe tirar fotos lindas á minha musa (LUA) vejo muitas vezes fotos na minha cabeça que adorava fazer e tenho um projecto na cabeça que mais tarde ou mais cedo irei realizar! Ainda á dias fui visitar o meu pai á marinha grande e ver aquela LUA cheia com ceu limpo acabada de nascer sobre aqueles pinhais deliciosos em S pedro de moel deixou-me de boca aberta mas ela está demasiado longe para a minha 18-55…
    Esta edicção aconteceu graças a uma colecção fabulosa de plug-ins (que agora não me lembro do nome mas mais tarde posso partilhar) que arranjei para o P.S.! São uma data de Gigas com efeitos pre definidos e manuais que fazem milagres que eu como amador julguei estarem apenas ao alcance de profissionais. Arranjei isso para mac OS pois é o meu sistema operativo mas julgo que para windows será ainda mais fácil.

Miguel Duarte
    Participante

Spo_oky escreveu:

Quote:
    Boas,

Já adicionei o link… Espero que não te importes…

Para adicionar a imagem podes usar o icon em cima picture_link.png e metes o link e dás ok, ou então metes antes do link [ img ] e no final do link [/ img ] mas sem espaços, só meti os espaços para aparecer aqui….

A marca de água que tenho é só texto, com duas fontes diferentes, geralmente ponho no Gimp.

Boas fotos…

Obrigado companheiro :)

Spo_oky
    Participante

Pois é, sei como é… esta coisa da crise já nos afecta a todos. Também jánão pegava na minha máquina fotográfica desde o ano passado, mas tirei o gosto no carnaval para fotografar os meus putos…
    A compra de uma máquina e umas lentes também já está fora de questão, que os tempos já não são os mesmos…

Mas mesmo assim o que parece é devido a isto tudo estamos a ficar desmotivados e sem tempo…

Vamos ter que mudar o barco… B)

Boas fotos…

A visualizar 14 artigos - de 1 a 14 (de um total de 14)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.