Início › Fóruns › Forum de Fotografia › TPC › TPC Janeiro/Fevereiro
- Este tópico contém 13 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 10 meses por Spo_oky.
-
AutorArtigos
-
15 de Janeiro de 2012 às 9:57 #5597AnónimoInactivo
Pessoal toca a acordar, toca a pegar nas máquinas, toca a escolher um tpc, que eu não quero isto assim xD, vá vá vá. Proponho o tema destes 2 meses, fotografia automovel, se concordarem digam!
15 de Janeiro de 2012 às 10:01 #6322Spo_okyParticipanteFaz sentido, 2 meses…
Pode ser, fotografia de automóveis…. Se possível tentes ser como publicitários… pode ser que até desenvolvam uma paixão que vos leve a profissional.Boas fotos…
16 de Janeiro de 2012 às 17:23 #6323AnónimoInactivoexactamente, sejam eles de publicidade, de detalhe, de dinâmica… até estava tentado a pedir uma de cada hahaha
31 de Janeiro de 2012 às 0:53 #6337Spo_okyParticipanteGeralmente sou sempre o ultimo a fazer o TPC…. :blush:
Mas desta vez sou mesmo o 1º
Foi um teste, só foi pena o céu ter ficado queimado… :S
Boas fotos….
7 de Fevereiro de 2012 às 21:17 #6342AnónimoInactivobem aqui fica uma para o tpc, mais poderão vir
22 de Fevereiro de 2012 às 23:27 #6347Miguel DuarteParticipanteApós uma ausência prolongada cá estou eu
Um abraço a todos vós! :laugh:
23 de Fevereiro de 2012 às 10:25 #6348Spo_okyParticipanteA fotografia ficou muito fixe…
Está em HDR?
Boas fotos…..
23 de Fevereiro de 2012 às 15:33 #6349Miguel DuarteParticipanteHey spo_oky só agora reparei que a foto está muito pequena vou tentar aumentá-la… não é HDR mas foi um trabalho de pós produção com algumas horas ( ou seja coisa que um profissional levaria 5m a fazer, ehehehe)
23 de Fevereiro de 2012 às 16:25 #6350Miguel DuarteParticipante23 de Fevereiro de 2012 às 16:26 #6351Miguel DuarteParticipantePor mais que tente não consigo colocar a imagem aqui sigam o link pessoal!
já agora spooky tens uma marca de agua muito fixe como crias-te?
23 de Fevereiro de 2012 às 16:51 #6352Spo_okyParticipanteBoas,
Já adicionei o link… Espero que não te importes…
Para adicionar a imagem podes usar o icon em cima e metes o link e dás ok, ou então metes antes do link [ img ] e no final do link [/ img ] mas sem espaços, só meti os espaços para aparecer aqui….
A marca de água que tenho é só texto, com duas fontes diferentes, geralmente ponho no Gimp.
Já agora a tua edição ficou um mimo…. tens que nos dar umas dicas….
Boas fotos…
23 de Fevereiro de 2012 às 17:15 #6353Miguel DuarteParticipanteObrigado amigo a verdade é que não tiro fotos desde o verão passado formatei o pc e nem o photoshop tenho instalado mas devo voltar ao activo em breve, não tenho tido muito tempo para a fotografia e confesso que a falta de dinheiro para novas lentes ajudou a que esmorecesse um pouco! o meu sonho é mesmo comprar uma objectiva que me deixe tirar fotos lindas á minha musa (LUA) vejo muitas vezes fotos na minha cabeça que adorava fazer e tenho um projecto na cabeça que mais tarde ou mais cedo irei realizar! Ainda á dias fui visitar o meu pai á marinha grande e ver aquela LUA cheia com ceu limpo acabada de nascer sobre aqueles pinhais deliciosos em S pedro de moel deixou-me de boca aberta mas ela está demasiado longe para a minha 18-55…
Esta edicção aconteceu graças a uma colecção fabulosa de plug-ins (que agora não me lembro do nome mas mais tarde posso partilhar) que arranjei para o P.S.! São uma data de Gigas com efeitos pre definidos e manuais que fazem milagres que eu como amador julguei estarem apenas ao alcance de profissionais. Arranjei isso para mac OS pois é o meu sistema operativo mas julgo que para windows será ainda mais fácil.23 de Fevereiro de 2012 às 17:16 #6354Miguel DuarteParticipanteSpo_oky escreveu:
Quote:Boas,Já adicionei o link… Espero que não te importes…
Para adicionar a imagem podes usar o icon em cima e metes o link e dás ok, ou então metes antes do link [ img ] e no final do link [/ img ] mas sem espaços, só meti os espaços para aparecer aqui….
A marca de água que tenho é só texto, com duas fontes diferentes, geralmente ponho no Gimp.
Boas fotos…
Obrigado companheiro
23 de Fevereiro de 2012 às 21:59 #6355Spo_okyParticipantePois é, sei como é… esta coisa da crise já nos afecta a todos. Também jánão pegava na minha máquina fotográfica desde o ano passado, mas tirei o gosto no carnaval para fotografar os meus putos…
A compra de uma máquina e umas lentes também já está fora de questão, que os tempos já não são os mesmos…Mas mesmo assim o que parece é devido a isto tudo estamos a ficar desmotivados e sem tempo…
Vamos ter que mudar o barco…
Boas fotos…
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.