- Este tópico contém 5 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 9 meses por Anónimo.
- AutorArtigos
- 9 de Junho de 2011 às 9:53 #5497AnónimoInactivo
Pessoal, alguém já experimentou esta brincadeira? “transformar” uma paisagem de tamanho real numa foto estilo maquete?! adorei… qualquer coisa que se fotografe parece o portugal dos pequeninos xD haha deixo aqui um exemplo de uma já ca tinha para experimentar…
já estou a imaginar, uma mega paisagem, com a minha amiga samy, e dps um tratamento destes… pareco um gigante a fazer macro no mundo real xD
vá experimentem, peguem em fotos que tenham e vao pondo por aqui no post, vamos explorar este tema…
no site acima é onde fazem o upload da foto e o tratamento no fim carregam em select size, e ele dá-vos a foto ja concluida… quero ver o poder da malta nos “trabalhos manuais” nessas maquetes xD
10 de Junho de 2011 às 10:36 #5841Spo_okyParticipanteÉ muito fixe e engraçado, já tinha estado a ver na internet de lentes para TiltShift, mas novas ficam a mais de 1000€ o que é bastante para um amador…. Mas vi no eBay a por volta dos 200€ lentes antigas, o que é mais aceitável…
Agora não sabia que existia software para fazer o mesmo trabalho…. estou pasmado com a fotografia… fica mesmo engraçada. :woohoo:Muito fixe.
Boas fotos….
14 de Junho de 2011 às 9:49 #5842AnónimoInactivo14 de Junho de 2011 às 18:12 #5843Spo_okyParticipanteÉ das melhores se não a melhor fotografia que já vi em tiltshift!!!
Excelente….Boas fotos…
28 de Junho de 2011 às 22:08 #5877Jorge SilvaParticipanteGostei do edição,logo fui experimentar também…. :blush:
29 de Junho de 2011 às 8:38 #5879AnónimoInactivoso tenho a dizer que ficou altamente!
- AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.