• Este tópico contém 5 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 6 meses por Anónimo.
A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
  • Autor
    Artigos
    Anónimo
    Inactivo

Pessoal, alguém já experimentou esta brincadeira? “transformar” uma paisagem de tamanho real numa foto estilo maquete?! adorei… qualquer coisa que se fotografe parece o portugal dos pequeninos xD haha deixo aqui um exemplo de uma já ca tinha para experimentar…

img3074tiltshift.th.jpg

já estou a imaginar, uma mega paisagem, com a minha amiga samy, e dps um tratamento destes… pareco um gigante a fazer macro no mundo real xD

vá experimentem, peguem em fotos que tenham e vao pondo por aqui no post, vamos explorar este tema…

https://tiltshiftmaker.com/

no site acima é onde fazem o upload da foto e o tratamento no fim carregam em select size, e ele dá-vos a foto ja concluida… quero ver o poder da malta nos “trabalhos manuais” nessas maquetes xD

Spo_oky
    Participante

É muito fixe e engraçado, já tinha estado a ver na internet de lentes para TiltShift, mas novas ficam a mais de 1000€ o que é bastante para um amador…. Mas vi no eBay a por volta dos 200€ lentes antigas, o que é mais aceitável… ;)
    Agora não sabia que existia software para fazer o mesmo trabalho…. estou pasmado com a fotografia… fica mesmo engraçada. :woohoo:

Muito fixe.

Boas fotos….

Anónimo
    Inactivo

bem vou vos mostrar mais uma que me lembrei de fazer um tiltshift, esta é do quadro que fiz cá para casa como referi noutro topico, mas claro, sem o tiltshift,

img2904tiltshift.th.jpg

Spo_oky
    Participante

É das melhores se não a melhor fotografia que já vi em tiltshift!!!

Excelente….

Boas fotos…

Jorge Silva
    Participante

Gostei do edição,logo fui experimentar também…. :blush:

https://imageshack.us/photo/my-images/42/mirakp.jpg/

Anónimo
    Inactivo

so tenho a dizer que ficou altamente!

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.