Início Fóruns Forum de Fotografia Fotografia – Geral Software para criação de albuns

• Este tópico contém 3 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos por Jorge Silva.
A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Autor
    Artigos
    Anónimo
    Inactivo

Pessoal, preciso de uma ajudinha, quero fazer um album de fotografia, como se fosse um book fotográfico para imprimir, agora surgem duas duvidas:

– Qual o software?

– Onde imprimir?

A fotosport tem o imagedesk, até é interessante mas toda a aplicação funciona em torno das vendas deles…

queria encontrar alguma coisa para trabalhar a vontade e depois procurar quem imprima ;) ideias?

Spo_oky
    Participante

É uma boa pergunta. Tinha aqui o software da HP quando comprei a impressora que era muito fixe para albums, estava instalado no XP mas com o Windows 7 não o instalei pois tem drivers por defeito para a impressora.

A ver se encontro o CD de instalação… Provavelmente o software é da HP mas trabalha com qualquer imagem.

Boas fotos….

Anónimo
    Inactivo

boa ideia Spo_oky, a minha acho que tambem trazia qualquer coisa do género tenho de ver…

Jorge Silva
    Participante

aloo se não estou em erro acho k tem a ver com a HP já fiz alguns trabalhos por estes meninos e não desgostei…

https://www.snapfish.pt/snapfishpt/welcome

Fuiii…. B)

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.