Início › Fóruns › Forum de Fotografia › Eventos de Fotografia › Site de fotografia
- Este tópico contém 9 respostas, 4 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 2 meses por Valdemar Traça.
-
AutorArtigos
-
29 de Setembro de 2011 às 22:16 #5508Valdemar TraçaParticipante
Gostaria antes demais agradecer ao spo_oky e aos responsaveis do site por este ter-me ensinado muitas coisas que no qual hoje não saberia e com isto queria pedir a opinião do pessoal aqui sobre o meu site pessoal, para que eu possa ou não melhora-lo.
Abraço
http://www.valdemartraca.com1 de Outubro de 2011 às 11:13 #6175AnónimoInactivoValdemar gostei!
1 de Outubro de 2011 às 12:49 #6176Valdemar TraçaParticipantewick3d68 escreveu:
Quote:Valdemar gostei!Obrigado wicked, abraço
1 de Outubro de 2011 às 18:23 #6177Fábio MartinsParticipanteTens aí um belo cantinho.
Eu uso a plataforma blogspot com um template estilo galeria mas gostava de criar algo semelhante ao teu.
Que plataforma é essa amigo?1 de Outubro de 2011 às 18:58 #6181Valdemar TraçaParticipanteObrigado Fabio, eu usei templates da joomla, e claro que tive que comprar o domínio e essas coisas, o teu blog está bem estruturado, mas lá está é um blog e não um site de raiz, mas gostei está organizado que é mais importante, eu sou muito minimalista e por isso que fiz assim o site. Abraço Fabio
3 de Outubro de 2011 às 16:23 #6191Fábio MartinsParticipantePois, eu até começar mais à séria e ganhar cales na fotografia vou manter o meu blog, sempre aprendo com alguns comentadores que por lá passam mas estou com ideias de criar um site desse género, muito simplista, sem comentários, mesmo apenas para mostrar as melhores fotos que vou tirando mas ainda é cedo para começar a pagar um site.
Gratuitos, o que conheces?
3 de Outubro de 2011 às 18:11 #6192AnónimoInactivotens varios alojamentos… se eu por exemplo quando tinha cabovisão, usava o meu FTP, para alojamento, e arranjava um dominio gratis tipo xxxxx.pt.vu, mas de alguns sites que já fiz encontrei alguns alojamentos em conta, tipo com 23€ tens alojamento com 200mb acho eu e dominio pt, com, o que quiseres… eu já ando há um tempo para fazer uma página para pa mim mas a preguiça para arrancar tem falado mais alto…até é uma ideia boa, sabe-se lá se de hoje para amanha não convidam para um trabalho qualquer por terem visto a galeria e terem gostado! fiquei espantado com um detalhe do site do valtraca, pois como disse já por ai algures eu estava de férias, e ia acompanhando o forum pelo android… não é que abro a página do valetraca, e vejo: https://m.valdemartraca.com , ou seja, tem suporte para dispositivos moveis, alem de ter ficado tudo bem dimensionado e “utilizavel” no telefone
3 de Outubro de 2011 às 22:43 #6199Valdemar TraçaParticipanteFábio, existem sites que fazes a borla, mas não tens dominio nem nada do género, http://www.wix.com , eu paguei por tudo, domnino e com alojamento de 1GB a volta de 100 dolares que deve ser 70 euros mais ou menos, está muito em conta visto que não pagas hospedagem, da trabalho mas compensa. Wicked68, agradeço antes demais a visita ao site, que em breve irei pôr mais fotos, e sim eu proprio além do site normal, também fiz o movel, os dois deram um pouco de trabalho, mas já valeu a pena alguém ter notado isso, fiz a pensar mesmo por isso, que hoje em dia toda gente usa telemoveis e nada melhor que ter um site movel tbm, Abraços ))
5 de Outubro de 2011 às 11:27 #6200Spo_okyParticipanteMuito bem Valtraca, uma galeria digna de um profissional. É de certo mais um lugar na internet que irei acompanhar.
Gostei de poder ajudar a compreender mais um pouco de fotografia e de aprender com vocês.
Boas fotos.
5 de Outubro de 2011 às 12:24 #6203Valdemar TraçaParticipanteMuito agradecido Spo_oky, são essas palavras que fazem valer a pena todo o trabalho que deu ter feito o site e saber que alguém o aprecia
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.