- Este tópico contém 4 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 8 meses por Anónimo.
- AutorArtigos
- 20 de Julho de 2011 às 9:41 #5581Jorge SilvaParticipante
Meu amigo acredito que não te falte trabalho neste site além da “vida própria” se achar relevante ,que tal uma secção de classificados,apenas me lembrei disso dado ter algo para vender/trocar caso contrário também e provavelmente não via razão para ocupar espaço de servidor com classificados num fórum de fotografia,ficará ao seu critério .
E se precisar de alguma ajuda “just shot”.
Abraço.20 de Julho de 2011 às 9:59 #5953AnónimoInactivopor acaso já me tinha lembrado disso… mas n cheguei a propor… era boa ideia…no que precisares apita!
20 de Julho de 2011 às 16:36 #5954Spo_okyParticipanteFaz todo o sentido….
Que acham… um tópico para classificados com que sub tópicos? Lentes, máquinas, acessórios e outros?
Abraços…
e boas fotos…20 de Julho de 2011 às 17:42 #5956Jorge SilvaParticipanteSpo_oky escreveu:
Quote:Faz todo o sentido….Que acham… um tópico para classificados com que sub tópicos? Lentes, máquinas, acessórios e outros?
Abraços…
e boas fotos…Na minha opinião ..EXCELENTE…! :silly:
20 de Julho de 2011 às 20:42 #5958AnónimoInactivoSpo_oky escreveu:
Quote:Faz todo o sentido….Que acham… um tópico para classificados com que sub tópicos? Lentes, máquinas, acessórios e outros?
Abraços…
e boas fotos…Spo_oky, seria viavel colocar uma secção para “Vendo” e outra para “Procuro” ? ou optar-se por tags do genero [COMPRO] ou [VENDO] no titulo de cada thread? apenas por uma questão de não baralhar as coisas… e talvez criar regras para isso, não vamos nos por acaso ter prai uma enchente de gente (não digo os do costume) mas outros que possam vir, a vender bicicletas corta-unhas etc etc…
apenas uma opinião…
- AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.