Início Fóruns Forum de Fotografia Fotografia – Geral Revistas Fotografia

• Este tópico contém 6 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 8 meses por Anónimo.
A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
  • Autor
    Artigos
    Anónimo
    Inactivo

Pois é pessoal, contém me se lêm revistas, ou quais lêm, eu deixei de comprar há algum tempo, lia muita a revista “O mundo da fotografia digital” mas mais uma vez as revistas que eu gosto virou “comercial” é mais um catalogo de compras que outra coisa…e pelos preços que pedem… nah…comprar para depois não ler metade?

ora bem, um dia destes fui abatecer a carrinha do trabalho, vi uma revista fininha, por apenas 3€, folheei, e gostei!

a revista é a Zoom, é muito virada para os leitores, vem uma técnica por edição, enfim gostei mesmo, é trimestral, deixo aqui o site eles estão a oferecer a nº2 em PDF. Só é pena não ser muito fácil de encontrar..

https://zoomfp.com/

Abraço e boas fotos!

Miguel Duarte
    Participante

Já li conheço e gosto bastante! Essa revista é aqui da minha zona, fiquei super admirado aqui á uns tempos ia para a praia e qual não é o meu espanto que dou de caras com a redação da ZOOM!

Anónimo
    Inactivo

podes crer, super simples, e bastante virada para o leitor e não para o comercio!

Spo_oky
    Participante

Se tem técnicas de edição deve ser fixe… Pois é uma área que gostava mesmo de aprender….

Ver se a encontro…

Boas fotos…

Anónimo
    Inactivo

não viste no site? as que encontrei foram so nas estaçoes de serviço GALP

Spo_oky
    Participante

Afinal a papelaria que está ao pé da minha casa tem…. Acabei por comprar a revista é boa, mas fiquei bué desiludido… :blush: Está lá uma fotografia de um comboio em movimento é bastante parecido ao que tinha idealizado para tirar um dia destes…. Pois tenho o comboio a passar bem perto…
    Agora se tirar parece cópia :(

Boas fotos….

Anónimo
    Inactivo

então mas tenta… hehe.. não é no mesmo sitio…

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.