- Este tópico contém 6 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 11 meses por Anónimo.
- AutorArtigos
- 5 de Abril de 2012 às 8:54 #5602AnónimoInactivo
Pois é pessoal, contém me se lêm revistas, ou quais lêm, eu deixei de comprar há algum tempo, lia muita a revista “O mundo da fotografia digital” mas mais uma vez as revistas que eu gosto virou “comercial” é mais um catalogo de compras que outra coisa…e pelos preços que pedem… nah…comprar para depois não ler metade?
ora bem, um dia destes fui abatecer a carrinha do trabalho, vi uma revista fininha, por apenas 3€, folheei, e gostei!
a revista é a Zoom, é muito virada para os leitores, vem uma técnica por edição, enfim gostei mesmo, é trimestral, deixo aqui o site eles estão a oferecer a nº2 em PDF. Só é pena não ser muito fácil de encontrar..
Abraço e boas fotos!
5 de Abril de 2012 às 9:03 #6393Miguel DuarteParticipanteJá li conheço e gosto bastante! Essa revista é aqui da minha zona, fiquei super admirado aqui á uns tempos ia para a praia e qual não é o meu espanto que dou de caras com a redação da ZOOM!
5 de Abril de 2012 às 9:06 #6394AnónimoInactivopodes crer, super simples, e bastante virada para o leitor e não para o comercio!
5 de Abril de 2012 às 9:52 #6396Spo_okyParticipanteSe tem técnicas de edição deve ser fixe… Pois é uma área que gostava mesmo de aprender….
Ver se a encontro…
Boas fotos…
11 de Abril de 2012 às 22:05 #6398AnónimoInactivonão viste no site? as que encontrei foram so nas estaçoes de serviço GALP
12 de Abril de 2012 às 16:53 #6400Spo_okyParticipanteAfinal a papelaria que está ao pé da minha casa tem…. Acabei por comprar a revista é boa, mas fiquei bué desiludido… :blush: Está lá uma fotografia de um comboio em movimento é bastante parecido ao que tinha idealizado para tirar um dia destes…. Pois tenho o comboio a passar bem perto…
Agora se tirar parece cópiaBoas fotos….
12 de Abril de 2012 às 21:11 #6402AnónimoInactivoentão mas tenta… hehe.. não é no mesmo sitio…
- AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.