Bem pessoal, estava eu à pouco estendido na toalha na praia a ler a revista Sábado, entre outros artigos interessantes, reparei num que tive mesmo de andar a fazer o download de uma aplicação para o meu android fazer de router wifi para partilhar convosco.
Então um “doido” colega nosso lembrou-se disto, passo a citar:
“Stephen Wilkes passou muitas noites a dormir pouco ou nada para captar fotografias que mostram locais icónicos de Nova Iorque, de dia e de noite, juntos numa mesma imagem. O fotógrafo britânico passava 15 horas de cada vez empoleirado numa grua e tirou cerca de mil fotografias do mesmo ângulo, em locais diversos. Algumas foram depois digitalmente, misturadas para captar a passagem do tempos no mesmo frame. O trabalho, que pretende homenagear a cidade, está em exposição em Nova Iorque até ao próximo dia 29 de Outubro“
não tenho possibilidade de digitalizar-vos o artigo, mas deixo o desafio, que é o louco que se vai aventurar numa destas? devo avisar já que as fotos estão pura e simplesmente brutais, ver na mesma foto um “degrade” das várias horas do dia.
deixo-vos um cheirinho!
https://flavorwire.com/202156/nyc-goes-from-day-into-night-in-one-frame/1
Abraço e boas fotos!