Início Fóruns Reviews de material fotográfico Acessórios de fotografia Review Tripé Starblitz Pro TS-600

• Este tópico contém 4 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 11 meses por Anónimo.
A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Autor
    Artigos
    Anónimo
    Inactivo

Pois é pessoal, foi o meu ultimo investimento, fui até ao Media markt, eles têm uma boa variedade neste sentido, e preços agradáveis também,

414ed582c86dfa496ddeb59b753a6828.jpg

o tripé é este,

Prós:
    – As pernas não têm limite de abertura, o que pode ser bom em caso de estarmos em terrenos menos uniformes, ou até mesmo para abrir ao máximo para fotografar mais próximo do chão

– a cabeça adorei, tem apenas 2 reguladores, 1 que solta uma esfera, em que podemos orientar em todas as direcções a máquina, inclusivé uma ranhura na cabeça para deitar a máquina a 90º, e outro afinador para a rotação horizontal, isto simplifica em muito, o tipico regulador vertical, o horizontal, o de rotação, e não tem pegas, seguramos na máquina, regulamos quado acharmos o ponto paramos.

87160_138592B.jpg

– bastante estável,

– o preço também faz parte dos prós, 69€ em comparação a manfroto’s e hamas, que vi com valores maiores e a qualidade não sendo a melhor…

– Bolsa Almofada,

Contras:

– um pouco pesado para quem tencione andar com ele ás costas…

– a chapinha que encaixa na rosca da máquina podia ter uma fixação melhor na cabeça

assim de repente não vejo mais nada…

Cumps, e boas fotos!

Spo_oky
    Participante

Mais uma das tuas boas reviews, obrigado….

Essas cabeças de tripé são fixes, pois podes ajustar mais facilmente e rapidamente a máquina fotográfica… e pelo que estás a dizer é resistente e de muito bom preço….
    Esta review vai já direitinha para a 1ª página…. :P
    Também deste ideias…. Vou dar a minha opinião do material que tenho por aqui para o people ver….

Boas fotos….

Anónimo
    Inactivo

spooky, ia te propor até secalhar fazer umas alteraçoes no forum, suprimir algumas secções e talvez abrir um so para reviews… não te sei dizer já o que alterar mas, posso ver, isto tudo com o intuito de simplificar…

Samira
    Participante

Adorei o tripe…
    eu comprei um desse estilo também, mas ele infelizmente quebrou…mas definitivamente o seu é melhor que o que eu tinha comprado…pois parece ser mais forte…o meu era muito fraco…entao decidi comprar um que fosse um pouco mais caro…e deu certo…não tive problemas com ele…realmente esses tripes sao muito legais…e otimizam muito nossas fotos… B) B) B)

Anónimo
    Inactivo

optimo, este é bastante sólido tanto que referi que se torna pesado… podias fazer uma review ao teu aqui para a malta ver…

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.