Início › Fóruns › Forum de Fotografia › Fotografia – Geral › Preciso de ajuda…
- Este tópico contém 5 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 11 meses por Spo_oky.
-
AutorArtigos
-
29 de Janeiro de 2012 às 18:16 #5505Ana Rita B.Participante
Não sou fotografa profissional, e muito menos tenho um curso ou outra coisa, simplesmente tenho jeito pá coisa, e à pouco tempo começei a fazer fotografia com modelos, mas gostava de melhorar a minha fotografia. Ando já há um tempo à procura de quem me ajude, mas as pessoas simplesmente preferem ignorar, por isso acabei por me inscrever neste forum há procura de ajuda. Tenho uma Canon EOS 500D com uma objectiva 18-55, a qual já vinha no pack com a máquina, mas não é lá grande coisa, principalmente em fotos ao pôr-do-Sol e Nocturnas.
Por isso venho colocar as minhas dúvidas e peço a vossa ajuda para me guiarem e darem conselhos no que toca a este mundo, no qual eu não percebo grande coisa.
As minhas dúvidas iniciais são:
– Como registar a minha marca;
– Quais as melhores objectivas para fotografar à noite e com o pôr-do-sol, e outras situações.
Peço ainda alguns conselhos referentes em como começar a entrar neste negócio da fotografia profissional.
Espero que consiga algumas respostas, porque sinceramente não sei o que fazer.:unsure:Com os melhores cumprimentos
AMBPs. Podem ver pelas fotos que não sou assim tão má…
30 de Janeiro de 2012 às 10:25 #6332AnónimoInactivodesde já bem vinda, aqui pelo forum podes ler algumas ideia, tens varios topico sobre vários assuntos, como registar a marcar sinceramente não te sei informar, se me deres uns dias para pesquisar talvez te consiga ajudar…