- Este tópico contém 6 respostas, 7 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 7 meses por Valdemar Traça.
- AutorArtigos
- 29 de Junho de 2011 às 8:50 #5529João MonteiroParticipante
Olá pessoal!
Sou um amante da fotografia, mas não passo de um puro amador.
Sou da cidade do Barreiro, no entanto estou a viver na “fotogénica” vila de Alcochete (para quem não conhece, é um dos locais mais agradáveis da Margem Sul… tem um pôr do sol magnifico).
Faço fotografia à algum tempo, mas nunca passei do amadorismo. Como sou um apaixonado pela Natureza, e, pelas aves, fiz durante algum tempo fotografia de aves, mas neste momento estou a tentar novas áreas (macros).
Pensei registar-me neste site porque penso ser muito interessante.
Cumps
Voxel29 de Junho de 2011 às 9:48 #5881AnónimoInactivobem vindo Voxel, Alcochetem terra de natureza, por acaso ainda não me lembrei de ir lá pescar uns sunsets… explora o site, espreita os tópicos, expõe as tuas duvidas e as tuas dicas também! passa pela secção das máquinas e conta-nos como estás equipado!
abraço e boas fotos!
17 de Agosto de 2011 às 18:47 #6036Fábio MartinsParticipanteBem vindo rapaz! Mostra-nos as tuas artes que até agora conseguis-te captar
17 de Agosto de 2011 às 21:30 #6046Jorge SilvaParticipanteOlá “vizinho” »» Baixa da Serra «« aqui a maioria somos amadores apenas com algumas dicas já decoradas…lol
Bem vindo,Abraço e boas fotos.17 de Agosto de 2011 às 22:12 #6050Spo_okyParticipantePor aqui só moram amadores… :laugh:
É assim que nos entendemos pois assim que aprendemos algo novo, cá estamos para mostrar.
Diverte-te por aqui e deixa as tuas novidades e criticas… construtivas claro..
Boas fotos…..
19 de Agosto de 2011 às 14:57 #6058Tiago SantosParticipanteBem vindo !
19 de Agosto de 2011 às 19:41 #6060Valdemar TraçaParticipanteBenvindo, o amadorismo mora aqui, estamos sempre em constante aprendizagem
- AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.