Início Fóruns Forum de Fotografia Bem vindo ao eFotosPT Fórum de Fotografia Para aprender com todos vocês

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
  • Autor
    Artigos
    João Monteiro
    Participante

Olá pessoal!

Sou um amante da fotografia, mas não passo de um puro amador.

Sou da cidade do Barreiro, no entanto estou a viver na “fotogénica” vila de Alcochete (para quem não conhece, é um dos locais mais agradáveis da Margem Sul… tem um pôr do sol magnifico).

Faço fotografia à algum tempo, mas nunca passei do amadorismo. Como sou um apaixonado pela Natureza, e, pelas aves, fiz durante algum tempo fotografia de aves, mas neste momento estou a tentar novas áreas (macros).

Pensei registar-me neste site porque penso ser muito interessante.

Cumps
    Voxel

Anónimo
    Inactivo

bem vindo Voxel, Alcochetem terra de natureza, por acaso ainda não me lembrei de ir lá pescar uns sunsets… explora o site, espreita os tópicos, expõe as tuas duvidas e as tuas dicas também! passa pela secção das máquinas e conta-nos como estás equipado!

abraço e boas fotos!

Fábio Martins
    Participante

Bem vindo rapaz! Mostra-nos as tuas artes que até agora conseguis-te captar

Jorge Silva
    Participante

Olá “vizinho” »» Baixa da Serra «« aqui a maioria somos amadores apenas com algumas dicas já decoradas…lol
    Bem vindo,Abraço e boas fotos.

Spo_oky
    Participante

Por aqui só moram amadores… :laugh:

É assim que nos entendemos pois assim que aprendemos algo novo, cá estamos para mostrar.

Diverte-te por aqui e deixa as tuas novidades e criticas… construtivas claro.. ;)

Boas fotos…..

Tiago Santos
    Participante

Bem vindo !

Valdemar Traça
    Participante

Benvindo, o amadorismo mora aqui, estamos sempre em constante aprendizagem :)

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.