A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
  • Autor
    Artigos
    Claudio Soares
    Participante

Olá a todos,

Iniciei-me há pouco no mundo da fotgrafia e depois de algumas duvidas decidi-me pela Panasonic. O objectivo com a compra desta máquina é o de obter alguma experiencia bem como ter ao dispor uma máquina que me proporcione fotos razoaveis nas mais diversas circunstâncias.
    Penso mais tarde evoluir para a EOS 500D ou 550D.
    Terei feito a escolha acertada?

Obrigado,

CJFS

Spo_oky
    Participante

Boas CJFSoares,

Acho que esse é o dilema de todos nós. Depois de comprarmos sentimos sempre que falta algo mais. Sei que parece pouco mas continuo a dizer… A fotografia és tu que a fazes, não basta terem uma boa máquina. :)
    Fizeste bem em arranjar uma máquina para te iniciares. Não sei se essa Panasonic é uma máquina das pequenas sem ser uma DSLR, se for uma pequena vais ver que depois acabas por ficar com as 2… Porque há situações onde as máquinas fotográficas pequenas dão mais jeito de levar ou utilizar.

Espero que aprendas muito com essa máquina e expõe as tuas duvidas sempre que quiseres.

Boas fotos…

Editado – Já estive a ver a máquina… Sabes que essas máquina têm coisas boas… Têm bons zooms e dão para fazer macros a curta distancia com as suas lentes únicas.
    Atenção ao zoom digital, é para esquecer, só mesmo em casos que necessites mesmo. Faz filme o que para muitos é bom. Tem um lcd que se pode mover, que dá muito jeito em alguma situações. Mesmo muito boa para principiante… :P

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.