- Este tópico contém 12 respostas, 5 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 6 meses por Claudio Coutinho.
- AutorArtigos
- 25 de Agosto de 2011 às 15:24 #5592NataliaParticipante
sou iniciante em fotografia, e tenho uma maquina EOS 60D Canon ….a minha duvida e: muitas veses quando quero focar, a maquina no foca e no lcd da maquina aparece a palavra Basy.Que eu faço de errado????obrigado…
25 de Agosto de 2011 às 15:51 #6088AnónimoInactivoboas naty, ao certo não te sei dizer o que possa ser, isso a mim acontece-me quando tiro fotos em longa exposição, e depois quando a máquina está a processar a imagem, demora mais tempo até a gravar… só mesmo ai… já tentaste fazer um reset à maquina? às vezes pode ter sido uma configuração mal feita ou algo do género…
25 de Agosto de 2011 às 19:06 #6089Spo_okyParticipanteBoas Naty,
Estás a usar flash interno ou externo? Pode ser o momento em que o flash está a carregar.
Pode também ser o cartão a gravar fotografias tal como o wick3d68 disse, mas já agora a filmar fica tudo bem, não tem paragens? Se sim pode ser do cartão.
Uma das coisas que podes fazer é actualizar a firmware da máquina fotográfica… Se for um defeito das Canon 60D pode ser que fique resolvido… Parece que vai na firmware 1.1.0 podes encontar o link aqui Firmware Canon 60D.Um abraço e
Boas fotos….Editado: Tens mais alguma lente? Acontece o mesmo com todas?
26 de Agosto de 2011 às 14:31 #6091NataliaParticipanteobrigado, vou tental alterar alguma coisa nas configurações da maquina.
3 de Setembro de 2011 às 23:06 #6101Spo_okyParticipanteConseguiste resolver?
Boas fotos…
7 de Setembro de 2011 às 11:45 #6103NataliaParticipanteola! ainda não consegui esclarecer a duvida…combinei com uma pessoa (profissional em fotografia) para me ajudar a usar a maquina com deve ser)…
obrigada e ate logo…13 de Setembro de 2011 às 12:18 #6125NataliaParticipanteola…
ja consegui esclarecer a duvida….14 de Setembro de 2011 às 10:02 #6126Spo_okyParticipanteEntão o que era?