• Este tópico contém 5 respostas, 5 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos por Jorge Silva.
A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
  • Autor
    Artigos
    Araujo Farias
    Participante

Boa tarde a todos,

Sou de Sintra , tenho 29 anos ..

Adoro ver fotos, mais nunca tive coragem de começar e tirar..

Mais me apareceu uma oportunidade de comprar uma makina.

Pronto,

agora tenho uma Canon 450D com 2 odjetivas , 1 de 20-80mm e outra 80mm – 200mm.

E não sei mexer nela..lol

Spo_oky
    Participante

Muito bem vindo,

Sei qual é a sensação, quando tínhamos as máquinas analógicas era só carregar no botão agora compramos uma digital e é só botões por toda a parte….
    Vais ver que assim que começares não vais querer outra coisa e vais aprender num instante… Se tiveres alguma dificuldade estamos cá para ajudar…

Boas fotos…

Carla Fernandes
    Participante

:) Olá, a todos….

Ainda ando a tentar perceber o site…..a tentar entender como posso ver as fotos, avaliá-las e comentá-las. Sou muito sincera nesse tipo de coisas, doa a quem doer e espero o inverso, porque só assim aprendo e evoluo.

Sou a Carla, mais conhecida por estas lides de Hotaskim.

Tenho uma Nikon D3000 e uma Nikon Fd65 (analógica ) com duas lentes diferentes.

Ainda não encontrei o meu rumo dentro da arte fotográfica, ainda não sei quais os temas que gostos mais de fotografar, mas ultimamente tenho enveredado pelo P&b e por momentos urbanos, uma vez que é o tema que está-me mais á mão, por assim dizer. Por isso, ainda não me dediquei a aprofundar e a melhorar um determinado tipo de fotografia e técnica.

Os meus conhecimentos são de senso-comum, de ver os outros fotografar, de ler, comentar e receber comentários produtivos, criticos e sinceros.

Ainda tenho um longo caminho para perceber a arte fotográfica….

Cumprimentos a todos….
    Carla

Anónimo
    Inactivo

Olá Carla, bem vinda, estamos cá para ajudar no que precisar, e também aprender com todas as ideias que trouxer!

para ver as fotos e comentar temos a seguinte secção no site:

Fotos da Comunidade

Depois dentro do forum temos a secção do TPC, que são propostas que fazemos todos ou pelo menos quase todos os meses com um tema para fotografar e mostrar à comunidade

TPC

Temos tambem na Fotografia Geral o tópico “Mostrem as vossas fotos” em que vamos colocando fotografias, discutindo ideias, observações e ao mesmo tempo mostrando os nossos trabalhos ;)

Mostrem as vossas fotos

Spo_oky
    Participante

Sejam bem vindos, obrigado pela sinceridade…. Necessitamos disso para melhorar cada vez mais.

Sei como é, tanta área dentro da fotografia que não sabemos bem em que parte nos enquadramos… Mas isso é perfeitamente normal pois queremos tentar de tudo e só aí começamos a entender que parte gostamos mais.

Acho que o Wick3d68 já falou de alguns cantos da casa… Mas começo a ver que o site necessita de uma remodelação…

Boas fotos…

Jorge Silva
    Participante

Bem vinda e a sinceridade é palavra chave … boas fotos

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.