Início Fóruns Classificados Procuro Nikon 18-55mm

• Este tópico contém 3 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 6 meses por Anónimo.
A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Autor
    Artigos
    Jorge Silva
    Participante

Procuro nikon 18-55mm com VR de preferência ou similar dentro dos 14-105mm +/-.
    Neste momento estou pobre por isso não me façam propostas “indecentes”.. :laugh:

Abraço e por agora vou me embora antes que seja “banido” pelo nosso amigo Spo_oky… :blush:

»»»»» COMPRADA «««««

Spo_oky
    Participante

Na boa… Até acho que o people por aqui é bastante bem comportado e muito prestável….

Sei que por vezes a minha intenção nas respostas que dou, podem ser levadas como uma critica não tão construtiva mas não é assim… estou sempre a tentar ajudar….

Tenho apanhado mais dissabores mas com outros problemas, já me deitaram o site abaixo por 3 vezes sem razão aparente…
    Outra vez contatei fotógrafos profissionais para poder usar algumas das suas fotografias como meio de prova daquilo que queria dizer e ninguém me respondeu….
    Contacto algumas marcas para me mandarem informações sobre produtos que vão sair… Nunca me respondem.
    Mas vou continuar a tentar….. :angry:

São vocês que ainda me vão dando um animo para continuar aqui todos os dias…. Por isso aqui vai o meu obrigado…

Um abraço,
    Boas fotos…

NOTA – Até te vendia a minha mas é Canon… :P

:laugh: :laugh: :laugh:

Jorge Silva
    Participante

Pois é se fosse ao contrario Lente nikon para maquina Canon,já dava sendo assim ,nicles.
    Obrigado, e uma vez mais qualquer tipo de ajuda conta com a minha,independentemente se eu conseguir ou não..
    Fuiii..

Anónimo
    Inactivo

Spo_oky escreveu:

Quote:
    Na boa… Até acho que o people por aqui é bastante bem comportado e muito prestável….

Sei que por vezes a minha intenção nas respostas que dou, podem ser levadas como uma critica não tão construtiva mas não é assim… estou sempre a tentar ajudar….

Tenho apanhado mais dissabores mas com outros problemas, já me deitaram o site abaixo por 3 vezes sem razão aparente…
    Outra vez contatei fotógrafos profissionais para poder usar algumas das suas fotografias como meio de prova daquilo que queria dizer e ninguém me respondeu….
    Contacto algumas marcas para me mandarem informações sobre produtos que vão sair… Nunca me respondem.
    Mas vou continuar a tentar….. :angry:

São vocês que ainda me vão dando um animo para continuar aqui todos os dias…. Por isso aqui vai o meu obrigado…

Um abraço,
    Boas fotos…

NOTA – Até te vendia a minha mas é Canon… :P

:laugh: :laugh: :laugh:

eu penso que as empresas hoje em dia não se dão muito a conhecer, parece que não querem apresentar o produto, apenas vende-lo, eu vejo por exemplo no androidpt, eles vão tendo de vez em quando material para testes…já nem peço isso, mas ao menos alguma atenção, ou pelo menos um “não”… quando formos crescidos até nos imploram pa publicar no forum LOL! já pensei foi fazer autocolantes para a malta mas o tempo não da para tudo… -.-

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.