Início Fóruns Forum de Fotografia Fotografia – Geral Mostrem as vossas fotos!

• Este tópico contém 121 respostas, 11 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 9 meses por Anónimo.
A visualizar 15 artigos - de 76 a 90 (de um total de 122)
  • Autor
    Artigos
    Valdemar Traça
    Participante

Obrigado, por acaso panning é algo que gosto de tirar, foto esta muito porreira wicked gostei do enquadramento, já agora mando mais uma foto em panning [img size=450]https://www.efotospt.com/forumfiles/skkat_1_6.JPG[/img]

Anónimo
    Inactivo

isso é na expo não é valtraca?

Valdemar Traça
    Participante

é na expo sim wick3d, não conheço muitos sitios mais de skaters, por vezes vou la tirar umas fotos :)

Anónimo
    Inactivo

esse chão é inconfundível… se tens preferência por skaters, tens também o skate park de Monsanto, quando andava de bmx íamos lá muita vez, estava sempre “infestado” de skaters para nós tornava-se bem mais difícil de conseguir pedalar… tens lá os dirts também para o pessoal das bikes (foi lá que dei cabo do maxilar) não sei como estão agora mas dantes viam-se lá belos voos…

Anónimo
    Inactivo

deixo vos aqui mais uma, são uns pés que estao espalhados pela cidade toda, com varias cores e posições.. foi tirada em frente à fábrica de ceramica de aveiro belo edificio!

foot_by_wick3d68-d46w6le.jpg

Valdemar Traça
    Participante

Tenho de lá ir um dia, fico grato pela dica :) a foto ficou muito fixe, da aquela sensação de super pé :)

Anónimo
    Inactivo

Bem pessoal, aqui fica mais uma da Antiga Fábrica de cerâmica de aveiro, deixo vos a foto e um pouco de história ;)

fabrica_ceramica_by_wick3d68-d46wti3.jpg

… “A empresa fundada, em 1896, por Jerónimo Pereira Campos e seus dois filhos mais novos, Henrique e João, nasceu num período de estagnação, que teve início com a crise de 1891 e se prolongaria até cerca de 1914.

Apesar do lento crescimento urbano e da persistência do adobe na construção civil, a nova fábrica não tinha qualquer concorrência, entre o Porto e a Pampilhosa, para o tijolo e a telha que saia dos seus fornos desde 1897 As dificuldades decorrentes da conjuntura juntou-se, desde 1903, a disputa do mercado regional pela Empresa Cerâmica da Fonte Nova, Lda. Prevendo o pior, a Jerónimo Pereira Campos, Filhos instala uma fábrica de vidro que só abandonaria em 1908, com a falência da sua rival.

Em 1907, quando morre Jerónimo Pereira Campos, o capital desta sociedade por quotas cifrava-se em 15 contos. Quatro anos depois, é elevado para 30 contos, divididos em partes iguais pelos quatro filhos, Ricardo, Domingos, Henrique e João. A fábrica empregava 64 trabalhadores. “…

Fábio Martins
    Participante

Essa cor de tijolo com o azul do céu deu um bom contraste à foto

Jorge Silva
    Participante

Boas não parece tão “esquecida” assim até tem video vigilância ..!!! ???
    Mas é uma construção linda “adoro alvernaria exterior”…

Keep going… ;)

Valdemar Traça
    Participante

Eu só depois de o fantasma dizer que tinha video vigilância é que fiquei a procura até encontrar :) mas gosto do prolongamento causado ao edificio :)

Anónimo
    Inactivo

mas ela nem está esquecida, costumam fazer lá congressos, exposições etc etc ;)

Jorge Silva
    Participante

wick3d68 escreveu:

Quote:
    mas ela nem está esquecida, costumam fazer lá congressos, exposições etc etc ;)

Peço desculpa confundi com qualquer comentário de fotos a “lugares esquecidos” – baralhei-me no tópico… :blush:

Anónimo
    Inactivo

LOL, tranquilo, tenho de ver as outras que tenho para aqui pra dar os toques e fazer o post ;)

Miguel Duarte
    Participante

Um Barco á beira mar… Praia da Vieira de Leiria!
    Mais um teste de HDR e cada vez vou conseguindo chegar mais perto daquilo que pretendo. parece que desta vez acertei no software!
    jubileupequeno.jpg

Jorge Silva
    Participante

Belo,nítido e exposição excelente.

A visualizar 15 artigos - de 76 a 90 (de um total de 122)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.