Início Fóruns Forum de Fotografia Fotografia – Geral Mostrem as vossas fotos!

• Este tópico contém 121 respostas, 11 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 10 meses por Anónimo.
A visualizar 15 artigos - de 61 a 75 (de um total de 122)
  • Autor
    Artigos
    Anónimo
    Inactivo

spooky, foi com a samy de 8mm xD, so acho é q falta um link para a galeria… ou entao tou a olhar pra ele e não o vejo spooky….

Spo_oky
    Participante

Parece que está a passar despercebido…. Está no menu da esquerda e em cima com o nome Comunidade eFotosPT….

Não parece ficar muito explicito… :S

Tenho que meter de outra forma… em principio vou tirar o scroll que tenho das minhas fotografias e meter as da comunidade… Mas tenho que bater código….

Boas fotos…

Anónimo
    Inactivo

Bem pessoal, deixo vos aqui mais uma das que tirei quando fui à exposição do world press photo,

é apenas um pedaço da nossa história…

tirada com a samy de 8mm (como eu adoro esta objectiva e as perspectivas loucas que conseguimos com ela!)

portugal_part_of_history_by_wick3d68-d3giizg.jpg

Spo_oky
    Participante

Não há duvida que as fotos tiradas com uma angular ficam com um efeito muito fixe.

Está muito fixe…

Reparei que meteste uma foto na galeria, mas não está activa… Não sei se vale a pena deixar essa função de meter ou não a fotografia ativa…

Boas fotos…

Anónimo
    Inactivo

spo_oky, penso que não vale a pena deixar a opcção, à partida quando o pessoal põe lá uma foto será para ficar activa, no caso de querer tirar, remove…nem reparei que não estava activa…

Anónimo
    Inactivo

Bem pessoal vou deixar aqui mais uma, esta foi à vinda da terra dos meus avós, la para trás do sol posto, onde apenas se ouvem pássaros de dia, e rãs na ribeira à noite… optimo destino para descansar e esquecer a civilização.. esta tirei numa terra chamada Alfaiates, tive de parar a carrinha tratar de um assunto por telefone, e esse menino ai na fotografia estava muito entretido a fazer uma barulheira desgraçada…fui à bagageira, saquei da minha sniper… e tau! é o que se vê hahahah

sinceramente não explorei, mas parece me o resto dum castelo, já bastante abandonado na aldeia…

flying_life_by_wick3d68-d3h9oox.jpg

foi tirado com a 28-80mm uma lente velhita que vinha com uma canon 3000N que o meu tio me deu, uma máquina ainda de rolo…apesar das folgas que já se notam, e do tempo dela, tira belas fotos ainda…

Valdemar Traça
    Participante

As fotos foram tiradas na madeira este ano com uma Nikon D80 objectiva 18-135mm, as imagens nao tiveram qualquer tratamento porque ainda nao percebo muito disso.

https://imageshack.us/photo/my-images/836/22061510150566770550043.jpg/
    https://imageshack.us/photo/my-images/194/22403210150566759005043.jpg/
    https://imageshack.us/photo/my-images/36/22938010150566760350043.jpg/

Anónimo
    Inactivo

valtraca essa da ave que agora não me lembra o nome e o pato estão altamente! haha quando poes as fotos no imageshack, ele dá te lá uns links com umas thumbails, em que poes as fotos no site, e ficam logo como aquelas que eu pus no pseudo tutorial do HDR ;)

Spo_oky
    Participante

Essas imagens estão simples mas objectivas.

A da gaivota a voar foi muito bem apanhada..

Continua.

Valdemar Traça
    Participante

Obrigado pelos feeds, eu amo tirar fotos em movimento da-me adrenalina :) e la estava eu na praia do Machico com a minha namorada em ferias e vi uma gaivota a voar agarrei logo na maquina, mas acreditem que demorei uns bons 10 minutos para tirar a foto, 18-135mm é bom mas não o suficiente para fotografar de longe, então tive com a maquina a mão a espera que se aproxima-se mais um pouco e…consegui :) ainda bem que gostaram, como disse não fiz tratamento porque disso não percebo muito confesso, e essa do pato era a entrada da gruta e parecia que estava ali para nos receber e eu com maquina a mão sou um perigo, tiro fotos a tudo :)

Jorge Silva
    Participante

wick3d68 escreveu:

Quote:
    Bem deixo-vos aqui mais uma, com o mesmo problema referido acima, esta foi tirada numa ponte algures em coina, junto ao terminal Ferroviário da Fertagus. Temos a Serra da Arrábida lá bem ao fundo, e uns quantos lightglows dos janados que passavam por baixo de mim na autoestrada xD

highway_by_wick3d68-d35btpb.jpg

Curiosidade esta foto foi feita com k lente ???
    Abraço.

Anónimo
    Inactivo

foi com a 18-55mm… agora não me lembro se tinha na lente o adaptador grande angular ou não… mas era capaz de ter que eu andava sempre com ele colocado…

Anónimo
    Inactivo

pessoal, deixo-vos aqui uma, tirada pela minha rapariga num dos dias que decidimos ir até ao sk8park da Expo dar umas pedaladas e uns “tralhos”, acontece que ficou demasiado clara e pouco ou nada deu para aproveitar, mas eu gostei do enquadramento… inventei inventei inventei, e deu isto até gostei deste resultado meio Cartoon que me dizem?

img2852e.th.jpg

Valdemar Traça
    Participante

Pessoal, tenho estado ausente porque a dedicação a fotografia tem sido maior, aqui têm uma foto que tirei em panning, digam o que acham, Abraço [img size=500]https://www.efotospt.com/forumfiles/skkk_1.JPG[/img]

Anónimo
    Inactivo

muito boa valtraca! por acaso é técnica, que ainda não testei com atenção… talvez será o próximo how to!

qualquer das maneiras deixo aqui mais uma foto… este fim de semana fui para Aveiro, bela cidade, que adoro! e trouxe alguns exemplares comigo que vou deixando por aqui ;)

fly_away_by_wick3d68-d46sqdn.jpg

digam de vossa justiça!
    Bons shoots!

A visualizar 15 artigos - de 61 a 75 (de um total de 122)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.