Início Fóruns Forum de Fotografia Fotografia – Geral Mostrem as vossas fotos!

• Este tópico contém 121 respostas, 11 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 9 meses por Anónimo.
A visualizar 15 artigos - de 46 a 60 (de um total de 122)
  • Autor
    Artigos
    Anónimo
    Inactivo

Aqui fica mais uma, mas na onda dos locais abandonados!

abandoned_places_series_1_1_by_wick3d68-d3c379z.jpg

Spo_oky
    Participante

Boa fotografia.

Muito Simples mas com muita informação, gostei. Algo que todos fecham os olhos e conseguiste fazer uma obra de arte.
    Muito fixe.

Boas fotos…

Claudio Coutinho
    Participante

Uma das minhas últimas fotografias

4492767.jpg

Anónimo
    Inactivo

Dredmix gostei muito! adoro essas fotos com tons quentes!

aproveito para deixar aqui mais uma desta vez com a samyang 8mm ;) levou uns retoques de cores para aproveitar o céu!

opel_1204_by_wick3d68-d3cxv52.jpg

cumps!

Spo_oky
    Participante

Estás mesmo quase a convencer-me a comprar uma… :laugh:

Muito fixe e simples… os tons do céu estão muito bons … e as tonalidades da fotografia estão demais…

Um pouca à parte disto, devo ter novidades para hoje o amanhã em relação à galeria de fotografia para o peple do efotospt… Assim ficam com um lugar próprio para comentários, opiniões e votação….

Boas fotos…

Claudio Coutinho
    Participante

Num dos meus devaneios fotográficos.. feito no meu quarto..

[img]https://dredmix.tumblr.com/photo/1280/4672748398/1/tumblr_ljrqkhHO6l1qias4d[/img]

Mais Info

Cumps
    Dredmix

Spo_oky
    Participante

Muito fixe….

Que tipo de luz usas para fotopainting?

Boas fotos…

Claudio Coutinho
    Participante

Neste caso foi uma aplicação de lanterna que tenho no meu telemóvel..

Cumps

Claudio Coutinho
    Participante

Aqui fica mais uma nova..

Porto Tuning show, este fim de semana, um dos carros do meu clube tuning.

4541848.jpg

Cumps
    Dredmix

Spo_oky
    Participante

Mesmo com a luz do telemóvel ficou muito fixe e perceptível.

Dá para avisares nas exposições que fazem no club de tuning? Estou a dizer isto porque era uma cena fixe para uma cessão de fotografia… Estou a falar por mim pois acho muito fixe….

Boas fotos…

Claudio Coutinho
    Participante

Na boa..

Maior parte são é na zona norte e centro.. mas sempre que houver concentrações eu dou-te o toque..

Anónimo
    Inactivo

Bem pessoal vou deixar aqui mais uma! Uma das minhas grandes paixões, que tive de deixar praticamente, por motivos de saúde mas ontem, uns foram celebrar o 25 de Abril nós aproveitámos para ir dar umas pedaladas à antiga… eu aproveitei para apanhar umas fotos e dar umas voltinhas calmas…

Aqui um dos meus grandes amigos, a traçar uma belo Footjam tailwhip, e eu o paparazzo! xD

bmx_series_1_0_by_wick3d68-d3evba1.jpg

Spo_oky
    Participante

Radical!! :woohoo:

Já estou a ver que o people tem uns hobies bastante radicais por aqui… Alem da fotografia é claro…

Se quiserem já está pronta a Galeria para o people…

Boas fotos…

Anónimo
    Inactivo

posso dizer que foi durante alguns anos o meus escape e dos melhores tempos da minha vida… e com isto ainda relacionado, um dos meus locais favoritos para andar foi sempre o Skatepark da expo, e para quem não conhece… não, não o vou mostrar… vou vos mostrar antes a vista ;)

ponte_vasco_da_gama_by_wick3d68-d3evd09.jpg

Abraço e boas fotos!

Spo_oky
    Participante

Boa foto, que lente usas-te para essa foto? Parece ser uma grande angular pelo redondo da foto….

Um dos meus escapes foi mesmo a fotografia, mas devido a muitos factores não estou a conseguir ter tempo para quase nada…. Já sinto mesmo a falta….

Já a gora agradeço teres inaugurado a galeria de fotografias da Comunidade e peço desculpa por a fotografia não ter ficado do tamanho desejado na galeria…. Esta situação já está resolvida….

Boas fotos…

A visualizar 15 artigos - de 46 a 60 (de um total de 122)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.