Início › Fóruns › Forum de Fotografia › Fotografia – Geral › Mostrem as vossas fotos!
- Este tópico contém 121 respostas, 11 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 9 meses por Anónimo.
-
AutorArtigos
-
13 de Dezembro de 2010 às 21:51 #5695Luís SantosParticipante
Obrigado
20 de Dezembro de 2010 às 9:35 #5697AnónimoInactivoBem pessoal, fica mais uma, Foi na Amora tirada para o lado do Seixal, se houver alguém destes lados, aconselho, peguem na máquina e na imaginação, vão até esta zona conseguem tirar boas fotografias, mas depois cuidado, não façam marcha-trás contra o candeeiro do jardim como eu fiz! xD
Como sempre, aguardo opiniões!
Abraço!
Cumps!20 de Dezembro de 2010 às 17:55 #5699Spo_okyParticipanteExcelente,
Mesmo como gosto…. sou um apaixonado por fotografia à noite e esta está mesmo muito boa… pena, não sou dessas zonas…
E cuidado com os candeeiros…. não têm culpa nenhuma, se tivesse caído ainda tinhas outra fotografia de jornalismo para meteres aqui…. “Candeeiro tenta o suicídio e manda-se para debaixo do meu carro…” …..
Está *****
Boas fotos….
20 de Dezembro de 2010 às 20:39 #5700AnónimoInactivo…”Candeeiro tenta o suicídio e manda-se para debaixo do meu carro…”…
LOOOOOOOOOOOL!
é so o que consigo dizer quanto a isto LOL!
20 de Dezembro de 2010 às 20:50 #5701Luís SantosParticipanteBoas a prespectiva é boa, contudo acho que a foto tem bastante grão…
21 de Dezembro de 2010 às 9:24 #5702AnónimoInactivopois tem…mas isso é um problema que eu me deparo já há algum tempo e ainda nao consegui perceber o porquê vou deixar aqui as specs:
Canon 1000D
Objectiva – 18-55
f/6.3
Exposição 8s
Iso 1600
ter em conta que já estava mesmo noite…alguem tem dicas?
21 de Dezembro de 2010 às 9:39 #5703AnónimoInactivoBem deixo-vos aqui mais uma, com o mesmo problema referido acima, esta foi tirada numa ponte algures em coina, junto ao terminal Ferroviário da Fertagus. Temos a Serra da Arrábida lá bem ao fundo, e uns quantos lightglows dos janados que passavam por baixo de mim na autoestrada xD
21 de Dezembro de 2010 às 18:31 #5704Spo_okyParticipanteMais uma fotografia excelente…. tás mesmo no ponto….
O grão tem a ver com a ISO, para que fique com o mínimo de grão, tens que usar a ISO mais baixa que possível, podes ler aqui em ISO Fotográfica
Tira a mesma fotografia com ISO 100 e notas a diferença…. O problema é que tens de ter uma exposição maior…*****
Boas fotos….
21 de Dezembro de 2010 às 20:24 #5705AnónimoInactivohun? epa ganda baralhada, no que borreguice, no manual da minha maquina referem o iso a utilizar conforme a quantidade de luz, ou seja, pensei que se tirasse num ISO mais baixo ainda ficasse mais pigmentada… mas pelo que li na secção do iso não e’ isso que dizes…tenho que experimentar…
3 de Janeiro de 2011 às 10:34 #5709AnónimoInactivoBem, deixo-vos aqui mais uma, tirada no primeiro dia do ano, nem a loucura da passagem de ano me fez deixar passar este momento!
Cumps!
19 de Janeiro de 2011 às 23:12 #5721AnónimoInactivoBem pessoal, deixo aqui mais uma…. aguardo opinioes… talvez amanha vos apresente aqui o meu novo brinquedo hahah
Aguardo comentarios!
Abraço!19 de Janeiro de 2011 às 23:32 #5722Spo_okyParticipanteMais uma das tuas deslumbrantes fotografias.
Muito boa, a fotografia ficou muito boa e para preencher partes que iriam ficar escuras como a agua a luz de reflexo preencheu muito bem.
Mais uma de *****
Boas fotos…
20 de Janeiro de 2011 às 20:26 #5724AnónimoInactivoBem pessoal como prometido apresento-vos a minha Samyang 8mm, com mais uma das minhas brincadeiras com BULB xD
Hope you like it!
Abraço,
è uma bela brincadeira! aviso já, para quem gosta de prespectivas maradas e grandes campos de visão, contam aqui com 180º (diagonal)
21 de Janeiro de 2011 às 11:37 #5726Spo_okyParticipanteO efeito ficou muito engraçado.
Estive a ler um pouco sobre essa lente e outras da mesma gama e preços, têm uma imagem muito boa.
Esta fotografia está muito boa, mas para falar em efeitos que essas fotos fazem vi uma fotografia em Nova York num arranhaceu onde o fotografo tirou a fotografia mesmo junto à janela… então a janela fez um efeito muito giro, parece que a fotografia foi tirada de uma bola…. ou seja o rebordo da janela ficou como bola…
Continua a surpreende-nos com essa lente…
Boas fotos…
21 de Janeiro de 2011 às 18:01 #5727AnónimoInactivoepa, levei o “acampamento” para mostrar a lente a um amigo, que adorou, quando me disse que tinha acabado de lavar o carro… a cabeça começou logo a pensar e deu nisto haha! qualquer das maneiras, posta essa foto agora estou curioso…
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.