Início Fóruns Forum de Fotografia Fotografia – Geral Mostrem as vossas fotos!

• Este tópico contém 121 respostas, 11 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 9 meses por Anónimo.
A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 122)
  • Autor
    Artigos
    Luís Santos
    Participante

Obrigado

Anónimo
    Inactivo

Bem pessoal, fica mais uma, Foi na Amora tirada para o lado do Seixal, se houver alguém destes lados, aconselho, peguem na máquina e na imaginação, vão até esta zona conseguem tirar boas fotografias, mas depois cuidado, não façam marcha-trás contra o candeeiro do jardim como eu fiz! xD

Como sempre, aguardo opiniões!

infinity_by_wick3d68-d35805d.jpg

Abraço!
    Cumps!

Spo_oky
    Participante

Excelente,

Mesmo como gosto…. sou um apaixonado por fotografia à noite e esta está mesmo muito boa… pena, não sou dessas zonas…

E cuidado com os candeeiros…. não têm culpa nenhuma, se tivesse caído ainda tinhas outra fotografia de jornalismo para meteres aqui…. “Candeeiro tenta o suicídio e manda-se para debaixo do meu carro…” …..

Está *****

Boas fotos….

Anónimo
    Inactivo

…”Candeeiro tenta o suicídio e manda-se para debaixo do meu carro…”…

LOOOOOOOOOOOL!

é so o que consigo dizer quanto a isto LOL!

Luís Santos
    Participante

Boas a prespectiva é boa, contudo acho que a foto tem bastante grão…

Anónimo
    Inactivo

pois tem…mas isso é um problema que eu me deparo já há algum tempo e ainda nao consegui perceber o porquê vou deixar aqui as specs:

Canon 1000D
    Objectiva – 18-55
    f/6.3
    Exposição 8s
    Iso 1600
    ter em conta que já estava mesmo noite…

alguem tem dicas?

Anónimo
    Inactivo

Bem deixo-vos aqui mais uma, com o mesmo problema referido acima, esta foi tirada numa ponte algures em coina, junto ao terminal Ferroviário da Fertagus. Temos a Serra da Arrábida lá bem ao fundo, e uns quantos lightglows dos janados que passavam por baixo de mim na autoestrada xD

highway_by_wick3d68-d35btpb.jpg

Spo_oky
    Participante

Mais uma fotografia excelente…. tás mesmo no ponto….

O grão tem a ver com a ISO, para que fique com o mínimo de grão, tens que usar a ISO mais baixa que possível, podes ler aqui em ISO Fotográfica
    Tira a mesma fotografia com ISO 100 e notas a diferença…. O problema é que tens de ter uma exposição maior…

Boas fotos….

• Esta resposta foi modificada há 10 anos, 2 meses por Spo_oky.
    • Esta resposta foi modificada há 9 anos por Spo_oky.
    Anónimo
    Inactivo

hun? epa ganda baralhada, no que borreguice, no manual da minha maquina referem o iso a utilizar conforme a quantidade de luz, ou seja, pensei que se tirasse num ISO mais baixo ainda ficasse mais pigmentada… mas pelo que li na secção do iso não e’ isso que dizes…tenho que experimentar…

Anónimo
    Inactivo

Bem, deixo-vos aqui mais uma, tirada no primeiro dia do ano, nem a loucura da passagem de ano me fez deixar passar este momento!

love_or_ritual__by_wick3d68-d369ojf.jpg

Cumps!

Anónimo
    Inactivo

Bem pessoal, deixo aqui mais uma…. aguardo opinioes… talvez amanha vos apresente aqui o meu novo brinquedo hahah ;)

end_of_day____by_wick3d68-d37kk37.jpg

Aguardo comentarios!
    Abraço!

Spo_oky
    Participante

Mais uma das tuas deslumbrantes fotografias.

Muito boa, a fotografia ficou muito boa e para preencher partes que iriam ficar escuras como a agua a luz de reflexo preencheu muito bem.

Mais uma de *****

Boas fotos…

Anónimo
    Inactivo

Bem pessoal como prometido apresento-vos a minha Samyang 8mm, com mais uma das minhas brincadeiras com BULB xD

Hope you like it!

das_auto_by_wick3d68-d37n2ts.jpg

Abraço,

è uma bela brincadeira! aviso já, para quem gosta de prespectivas maradas e grandes campos de visão, contam aqui com 180º (diagonal) ;)

Spo_oky
    Participante

O efeito ficou muito engraçado.

Estive a ler um pouco sobre essa lente e outras da mesma gama e preços, têm uma imagem muito boa.

Esta fotografia está muito boa, mas para falar em efeitos que essas fotos fazem vi uma fotografia em Nova York num arranhaceu onde o fotografo tirou a fotografia mesmo junto à janela… então a janela fez um efeito muito giro, parece que a fotografia foi tirada de uma bola…. ou seja o rebordo da janela ficou como bola…

Continua a surpreende-nos com essa lente…

Boas fotos…

Anónimo
    Inactivo

epa, levei o “acampamento” para mostrar a lente a um amigo, que adorou, quando me disse que tinha acabado de lavar o carro… a cabeça começou logo a pensar e deu nisto haha! qualquer das maneiras, posta essa foto agora estou curioso…

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 122)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.