Início › Fóruns › Forum de Fotografia › Fotografia – Geral › Mostrem as vossas fotos!
- Este tópico contém 121 respostas, 11 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 9 meses por Anónimo.
-
AutorArtigos
-
21 de Outubro de 2010 às 17:05 #5622AnónimoInactivo
Bem o que eu quero tentar com este tópico, é que o pessoal va partilhando as fotografias que tirou com o intuito de criticas construtivas, ideias e também para ver evolução…
– Para alojamento existem vários sites, basta no google colocar “alojamento fotos gratis”, têm por exemplo o imageshack.us.
Força pessoal!
Agora não que não estou com tempo, mas se ninguém se adiantar, começo com a primeira amostra
Cumps!
25 de Outubro de 2010 às 8:37 #5658AnónimoInactivoBem como prometido, aqui fica a primeira, já tirada durante o verão, num lugar remoto, entre a Praia do Meco e o Cabo Espichel… Já levou uns toquezinhos de Lightroom, agora é uma questão de critica
https://fc00.deviantart.net/fs71/i/2010/201/c/1/Freedom_by_wick3d68.jpg
deixo o link, a imagem está num tamanho muito grande, talvez seja pesado para deixá-la abrir directamente no forum, aproveitei estar alojada no meu deviantArt para vos mostrar
Um abraço, e espero pelas vossas!
Saavedra25 de Outubro de 2010 às 22:48 #5659Spo_okyParticipantePara não deixar de participar vou deixar uma fotografia, ou melhor duas que tirei em 2002 com a minha máquina fotográfica velhinha da HP… E só tinha 2 megapixels…
Mas para que não pareça mal, esta levou um tratamento especial….
Ainda não descobriram???? :silly: vai uma…. vão duas…. :side: ok tentem ver a fotografia com os antigos oculos 3D que tinham um olho azul e outro encarnado…. Pois é foto 3D…
Bue à frente… :woohoo:
PS – Mesmo que metam as fotografias em outros sites tipo picasa, deviantart, etc… podem por o link para a imagem aparecer aqui…. basta carregarem no icon “image link” e meterem o link assim a fotografia aparece aqui no forum….
:woohoo: Depois digo como fiz a foto :woohoo:
17 de Novembro de 2010 às 18:26 #5673AnónimoInactivobem ainda esperamos aqui pelo segredo dessa foto… mas segundo o que ja observei noutras imagens do genero, na altura desses classicos oculos, apercebi-me que ha ai uma “sobreposição desalinhada” (vê-se mesmo que percebo disso à tonelada ) de vermelho, verde e azul (RGB) das cores da foto… com isto, vou deixar aqui mais uma, que tirei hà uns tempos, em Almada, saiu assim porque gosto destas prespectivas, e tirei atras, porque na frente do cristo rei ainda tem a faixa de agradecimento ao papa, e simplesmente achei que ia quebrar o meu objectivo, porque não ando propriamente a fazer publicidade à vinda do papa… aqui fica
17 de Novembro de 2010 às 19:59 #5676Joaquim VenturaParticipantePerspectiva interessante! Dá a impressão que o cristo rei se prepara para mergulhar no Tejo. :cheer:
17 de Novembro de 2010 às 22:44 #5677Spo_okyParticipanteFotografia muito boa.
Excelente perspectiva.
Em relação à fotografia 3D por acaso é mesmo 2 fotografias, mas sim, dá para fazer só com uma e desalinhar um pouco para parecer 3D… Mas não é a mesma coisa.
18 de Novembro de 2010 às 19:57 #5678AnónimoInactivomas explica la mais detalhadamente como se faz… obrigado pela opinião, acabou por ser espontanea a perspectiva, andei la no recinto, quando entrei no carro olhei po lado e vi isso, pronto, simplesmente foi pegar na maquina novamente e captar o momento!
2 de Dezembro de 2010 às 9:29 #5686AnónimoInactivoBem, bom dia pessoal, vou deixar aqui mais uma! Aguardo umas opiniões
2 de Dezembro de 2010 às 22:13 #5687Spo_okyParticipanteFotografia soberba, muito bem enquadrada…
5 estrelas….
2 de Dezembro de 2010 às 22:34 #5688AnónimoInactivotks! tava um vento e um frio desgraçado… levei tripé mas esqueci-me do shutter…até nem ficou mal… xD
pa gostava era de ver mais participações….
4 de Dezembro de 2010 às 2:28 #5689Spo_okyParticipanteEstou a ver se crio um espaço para os utilizadores poderem fazer upload das suas fotografias.
Usando o que tenho aqui no site com uma secção para os utilizadores.
Acho que seria uma boa ideia, assim adicionavam as fotografias e podíamos comentar um pouco.
Boas fotos…
7 de Dezembro de 2010 às 22:23 #5690Luís SantosParticipante8 de Dezembro de 2010 às 14:11 #5691AnónimoInactivoaltamente belo detalhe, que objectiva tens?
8 de Dezembro de 2010 às 20:46 #5692Luís SantosParticipanteViva, a objectiva é a que vem de origem EF-S 18-55 mm
13 de Dezembro de 2010 às 19:09 #5693Spo_okyParticipanteBoas,
A fotografia está com um detalhe muito bom para a lente convencional que vem na máquina…
Boa foto…
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.