A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Autor
    Artigos
    Jorge Silva
    Participante

Desculpem a minha ignorância mas ainda não descobri como envio uma mensagem PM.
    Help and sory.

Spo_oky
    Participante

Sorry, também estou confuso. O que é PM.

Jorge Silva
    Participante

PM não sei se é esta”” mas é uma resposta directa a alguém sem ter que postar ou abrir um novo tópico.
    não não é esta, ou seja a mensagem vai para o mail da pessoal apenas que queremos dizer algo.
    Abraço

Anónimo
    Inactivo

Private Message, onde enviamos mensagens directamente para uma pessoa, mas tb ainda n descobri xD

Spo_oky
    Participante

Estive a ver, aparentemente o fórum até tem essa opção mas o site por si não… mas vou ver se consigo meter aqui algum plugin para para terem uma caixa de correio nos vossos profiles… para o caso de poderem mandar mensagens.

Entretanto ainda tenho q fazer o seguinte….

– Acabar a mensagem do Photomatrix HDR.
    – Fazer o meu TPC…. :blush: Deixei em casa uma panorâmica a fazer em HDR…. B) Não sei se vei ficar alguma coisa de jeito.
    – Adicionar uma opção na galeria para verem as fotos por utilizador ou mesmo quando estão a ver uma fotografia poderem carregar no utilizador e verem todas as fotografias desse utilizador.
    – Ver se encontro uma maneira de poderem mandar mensagens uns para os outros.

“Chateiem-me” com esses pedidos e perguntas sobre fotografia para ver se vou deixando o site mais funcional.

Tks….

Boas fotos….

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.