A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
    Miguel Duarte
    Participante

Boas pessoal alguém aqui usa marca de água nas fotos?
    Gostaria de saber como fazer isso de forma facil. Neste momento uso o Photoshop Elements V9 e recomendo a todos. Tenho aliás que postar noutra secção aqui no forum uma review para quem não conhece pois é um software fantástico e facil de usar para dumies, like me :)
    Quanto á marca de água gostaria de saber se existe uma especie de preset para ser mais rápido de colocar na foto.

Abraços a todos ;)

Anónimo
    Inactivo

marca d’agua não uso mas penso que é simples de fazer, eu tenho uma mesa digitalizadora, que me permite desenhar com caneta à mão livre, com ela fiz uma assinatura minha e guardei o ficheiro do photoshop, sempre que quero assinar abro o ficheiro e colo na foto, redimensiono e ponho como quero, para isso penso que te basta fazer a “marca” como queres, dares-lhe transparencia e depois é só colar em cada uma das fotos que queres marcar…isto é uma solução…

Spo_oky
    Participante

Não conheço muito o Photoshop Elements, mas já vi people a trabalhar nele e parece ser uma coisa muito avançada.

Agora para criar a marca de água, de uma maneira automática, não sei se o Photoshop Elements tem uma parte para macros como o photoshop tem, se tiver basta pores a gravar, fazeres a primeira e depois cada vez que queres usar basta correres essa macro.

Não sei se ajudei muito….. :blush:

Boas fotos…

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.