Início Fóruns Forum de Fotografia Fotografia – Geral máquina fotográfica

• Este tópico contém 2 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 12 anos, 10 meses por Anónimo.
A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
    Diana Sofia Jesus
    Participante

Bom dia,

Sou uma amante da arte de fotografar, mas como não teho muita experiência gostaria de ouvir quem sabe mais do que eu.
    Tenho uma Sony A230 mas ando com vontade de comprar uma Canon, já experimentei algumas e gostei muito do resultado final. A minha questão é, qual devo escolher, tendo em conta a relação qualidade preço!É nisso em que preciso de ajuda. Vi uma Canon 450D mas não sei se será a melhor opção, não queria nenhuma profissional, mas queria algo que me permitisse fazer mais qualquer coisa.

Grata pela atenção,

Diana Jesus

Spo_oky
    Participante

Bom dia Diana,

Pelas “discussões” que encontramos por aqui têm falado muito bem da Canon 550D, tem muito mais funções e mais qualidade que a 500D e praticamente todas as funções da Canon 600D sem contar com o LCD movível…
    A 450D já vem de uma linha mais antiga e a Canon 550D já é mais avançada e com muito melhor qualidade que a 450D. Nenhuma destas máquinas fotográficas são pro… Esta é a gama amadora ou como muitos chamam a gama semi-pro da Canon.

Não sei se a diferença de preço é muito elevada mas a diferença das máquina é bastante elevada…

Se tiveres alguma duvida diz…

Boas fotos….

Anónimo
    Inactivo

Bom dia Diana,

Como o Spo_oky já disse, a canon 550D é uma boa aposta, tem um bom equilibrio qualidade preço, já tive oportunidade de experimentar e adorei! neste momento tenho uma 1000D, não estou descontente com ela, mas falta sempre qualquer coisa…já ponderei a 1100D (a “evolução” da minha) mas não justifica a substituição por essa…

;)

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.