A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Autor
    Artigos
    Jorge Silva
    Participante

Ora viva “Mais um” pois mais um amador que adoro fotografia mas por falta de informação e dicas nunca tinha “visualizado” fotografia como a começo a ver agora.
    Por isso espero aprender muito mais neste excelente site,pois que ensinar,…hehehe.. pouco ou nada sei….
    Sempre gostei de fotografia mas nunca aprendi realmente a trabalhar com as maquinas,as quais começo a aprender e a compreender atualmente.
    Sempre escolhi as bridge por pensar ser mais fácil funcionar com elas e tenho as seguintes meninas,Sony H1 a minha 1ª maquina que me faz umas fotos razoáveis dado a maquina que é,+ uma Fujifilm Z33WP para “brincar” na praia sem me preocupar com a água mas sem qualidade que eu desejava e tenho também uma Fujifilm HS10 que ainda ando a”falar” com ela hehe.
    Adoro fotografia macro,paisagem e todo o tipo de fotos que possa fugir ao “banal”.

Anónimo
    Inactivo

Fantasma, bem vindo a esta casa! calhaste no momento em que estava a ler o meu mail e pling, aparece mais alguem no forum, entra partilha, discute ideias, e não te esqueças de fazer os tpc’s que esta malta são uns baldas do caraças hahaha estamos abertos a duvidas ideias, a tudo o que tenha a ver com fotografia! Abraço! e boas fotos!

Fábio Martins
    Participante

Bem vindo Fantasma. Da próxima que andes pelo sul, apita :silly:

Jorge Silva
    Participante

y wil lá para Outubro provavelmente..

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.