Início Fóruns Forum de Fotografia Bem vindo ao eFotosPT Fórum de Fotografia Juliano Stolf – Apresentação.

• Este tópico contém 2 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos por Spo_oky.
A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
    Juliano Stolf
    Participante

Olá pessoal.

Sou de Curitiba – PR/BR tenho 31 anos. Adoro esta arte de fotografar desde meus 12 anos, minha mãe trabalhou com fotografia por mais de 20 anos e venho neste meio tempo aprendendo um pouco sobre o assunto. Tive a oportunidade de trabalhar com algumas cameras “antigas” como Nikon F1, Ricoh e Canon ainda com filme 35mm.
    Hoje possuo uma camera Nikon D3100 que adquirir a pouco e estou querendo me aprofundar neste mundo tão bacana.

Li muitas dicas de vocês aqui no forum e resolvi fazer o cadastro e também participar, com certeza temos todos a aprender.

Abraços e boas fotos a todos.

Juliano Stolf

Anónimo
    Inactivo

Bem vindo Juliano, entra aprende e ensina, acima de tudo aproveita e mostra os teus trabalhos ;) alguma coisa que precises saber abre post, pergunta à vontade

Spo_oky
    Participante

Muito bem vindo, já tens muitos anos de máquinas analógicas. Não tive muito esse prazer e até gostava de ter aprendido mais e poder explicar um pouco de muitas das técnicas que se usavam nas analógicas.

Mais uma vez bem vindo.

Boas fotos…

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.