• Este tópico contém 3 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 6 meses por Anónimo.
A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Autor
    Artigos
    Anónimo
    Inactivo

Bom dia a todos e parabens pelo site.

Sou brasileiro, moro em Minas Gerais, adquiri uma maquina canon 600D para iniciar no aprendizado da fotografia, mas apenas como hoby, com intuito de fotografar paisagens em viagens e principalmente fotos de passaros na natureza. Como disse, nao sei fotografar e por enquanto estou lendo o manual e as dicas de sites como este. Por isto, conto com a ajuda de vcs para poder aprender e quem sabe no futuro poder contribuir tambem, postando fotos e etc….

Abçs

Anónimo
    Inactivo

bem vindo, perde-te ai a ler, a aprender, e a ensinar, passa pela secçao dos TPC’s e não te esqueçar de fazer o homework ;)

Jorge Silva
    Participante

Welcome Bem-vindo e acredita que esse manual já é 1/4 de caminho andado juntando gosto pela fotografia, visão “prá coisa” e paisagens como só no Brasil existe …migo está feito tem tudo o necessário para umas excelentes fotos..Bons shot´s. 😆

Anónimo
    Inactivo

Obrigado, no inicio é meio complicado, mas aos poucos a gente vai pegando, em varios sites que explicam a arte da fotografia, o deste é o que melhor explica, bem didatico. Conheço Portugal mais pelos livros de historias, mas pelas fotos nota-se que tambem é um pais muito bonito, com belas paisagens que nao deixa nada a desejar a nenhum País, tanto pelo patrimonio historico ou pela paisagem, ha ja vi num documentario que vcs possuem um dos maiores parques ecologicos, que achei impressionante, que deve ser um bom lugar para tirar fotos. Vi tbem que neste site existe um mapa com a localizaçao das fotos, bom que eu vou me situando e aprendendo sobre a geografia de Portugal.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.