A visualizar 8 artigos - de 16 a 23 (de um total de 23)
  • Autor
    Artigos
    Anónimo
    Inactivo

fantasma foi com a sammy de 8mm, foi na 6a feira à noite, vi pa la um rapaz a tirar umas fotos a uma luz de guia, com tripé eu como andava a ver onde parava a carrinha acho que ele se assustou… e foi se logo embora,se for alguém que por aqui ande, eu era o dude da kangoo escura…

Jorge Silva
    Participante

Não eu não costumo ir “assombrar”ninguém para esses lados mas que é uma zona linda para foto nocturna não há duvida isto se peço que estou a falar de Sesimbra !!?? entre muito sítios nas descidas da serra com as luzes de fundo este parece-me o pontão do farol !!??.
    Abraço bom registo e óptimas tonalidades de exposição.

Keep doing…!!

Anónimo
    Inactivo

epa, aquilo não é um sitio propriamente amigável, e depois sabes que vivemos na zona ouvem-se as historias de roubos e violência, e eu lá às voltinhas também não ajuda, muito provavelmente teria feito o mesmo, eu ainda estive para lhe dizer mas foi-se logo… essa prespectiva é do pontão da doca, virado para a “marginal” rente à beira mar… ou seja, eu estava a fotografar sesimbra do “mar”

Spo_oky
    Participante

Não foi seguro, mas valeu a pena.

Está uma fotografia muito fixe. As fotos à noite são outra coisa… B)

5*

Boas fotos..

Spo_oky
    Participante

Espero que o professor não fique zangado pelo atraso. ;)

Mas aqui vai o meu TPC.

Estas são 3 fotografias que nunca pensei usar, ou estava muito escuras ou muito claras… e todas ficaram com reflexo… Não posso dizer que ficou uma fotografia perfeitas mas em comparação com as fotografias originais até ficou muito aceitável.

hdr_-_por_do_sol.jpg

Se quiserem podem meter as vossas fotografias tal como esta na galeria do eFotosPT e fazer um link para aqui. Assim as imagens podem ser votadas e também podemos comentar.

Boas fotos…. e não critiquem muito…. ;)

Anónimo
    Inactivo

Spo_oky, ficou altamente, gosto muito desse aspecto ilusão, e o reflexo de do sol na lente, altamente…
    5* , adorei o aspecto “sonho, imaginar” faz lembrar nos filmes quando as personagens estão a sonhar e põem aquele desfocado, nas na tua não é desfocado, epa… e’ diferente, adorei!

e agora quem é que falta fazer o tpc?

Jorge Silva
    Participante

Ficou linda tem um efeito 2dream”.hehe.
    Pois é ainda não tinha reparado que “temos” espaço para uma galeria..hihihi já agora quanto espaço temos cada +/- ???
    Abraço.

Spo_oky
    Participante

Boas,

Tks pelas reviews, na galeria neste momento temos 20 fotografias para cada utilizador.
    As fotos ficam com um máximo de 750×500.

Boas fotos….

A visualizar 8 artigos - de 16 a 23 (de um total de 23)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.