- Este tópico contém 22 respostas, 5 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 8 meses por Spo_oky.
- AutorArtigos
- 10 de Julho de 2011 às 20:06 #5920AnónimoInactivo
fantasma foi com a sammy de 8mm, foi na 6a feira à noite, vi pa la um rapaz a tirar umas fotos a uma luz de guia, com tripé eu como andava a ver onde parava a carrinha acho que ele se assustou… e foi se logo embora,se for alguém que por aqui ande, eu era o dude da kangoo escura…
10 de Julho de 2011 às 23:09 #5921Jorge SilvaParticipanteNão eu não costumo ir “assombrar”ninguém para esses lados mas que é uma zona linda para foto nocturna não há duvida isto se peço que estou a falar de Sesimbra !!?? entre muito sítios nas descidas da serra com as luzes de fundo este parece-me o pontão do farol !!??.
Abraço bom registo e óptimas tonalidades de exposição.Keep doing…!!
11 de Julho de 2011 às 18:33 #5926AnónimoInactivoepa, aquilo não é um sitio propriamente amigável, e depois sabes que vivemos na zona ouvem-se as historias de roubos e violência, e eu lá às voltinhas também não ajuda, muito provavelmente teria feito o mesmo, eu ainda estive para lhe dizer mas foi-se logo… essa prespectiva é do pontão da doca, virado para a “marginal” rente à beira mar… ou seja, eu estava a fotografar sesimbra do “mar”
12 de Julho de 2011 às 22:20 #5929Spo_okyParticipanteNão foi seguro, mas valeu a pena.
Está uma fotografia muito fixe. As fotos à noite são outra coisa…
5*
Boas fotos..
13 de Julho de 2011 às 0:47 #5930Spo_okyParticipanteEspero que o professor não fique zangado pelo atraso.
Mas aqui vai o meu TPC.
Estas são 3 fotografias que nunca pensei usar, ou estava muito escuras ou muito claras… e todas ficaram com reflexo… Não posso dizer que ficou uma fotografia perfeitas mas em comparação com as fotografias originais até ficou muito aceitável.
Se quiserem podem meter as vossas fotografias tal como esta na galeria do eFotosPT e fazer um link para aqui. Assim as imagens podem ser votadas e também podemos comentar.
Boas fotos…. e não critiquem muito….
13 de Julho de 2011 às 5:39 #5931AnónimoInactivoSpo_oky, ficou altamente, gosto muito desse aspecto ilusão, e o reflexo de do sol na lente, altamente…
5* , adorei o aspecto “sonho, imaginar” faz lembrar nos filmes quando as personagens estão a sonhar e põem aquele desfocado, nas na tua não é desfocado, epa… e’ diferente, adorei!
e agora quem é que falta fazer o tpc?13 de Julho de 2011 às 7:48 #5932Jorge SilvaParticipanteFicou linda tem um efeito 2dream”.hehe.
Pois é ainda não tinha reparado que “temos” espaço para uma galeria..hihihi já agora quanto espaço temos cada +/- ???
Abraço.13 de Julho de 2011 às 13:14 #5935Spo_okyParticipanteBoas,
Tks pelas reviews, na galeria neste momento temos 20 fotografias para cada utilizador.
As fotos ficam com um máximo de 750×500.Boas fotos….
- AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.