• Este tópico contém 4 respostas, 4 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos por Jorge Silva.
A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Autor
    Artigos
    Spo_oky
    Participante

Boas a todos,

Desculpem mas estive literalmente de cama e não passei por aqui…
    Estive a ver que o people está mais interessado na secção das fotografias nos fóruns. Isto é bom e estão a aparecer fotografias excelentes…

Estou a ver que o pessoal tem alguma dificuldade com as fotografias em outros sites, posso alterar aqui o tamanho das fotos para que possam por aqui directamente… acham que 1280×1024 seria uma resolução aceitável ou achavam melhor o tamanho original da fotografia?

Outro ponto era o de poder criar uma secção na parte das fotografias para a comunidade. Algo como na área de fotografias aparecer uma secção tipo “fotografias da comunidade efotospt”. Que acham?

Luís Santos
    Participante

Boas, sou da opinião que deveria ter o tamanho original das fotos e as fotografias da comunidade efotospt não ficaria mal não…

Cumprimentos

Spo_oky
    Participante

Voltando ao assunto da galeria de fotos, não encontrei muita coisa na internet tal como queria. por isso estou a começar a programação de raiz.

Vai demorar um tempo pois estou a fazer isto nos tempos vagos.

Boas fotos…

Agustin
    Participante

Bom dia. Gosto muito da ideia da foto manter o tamanho original.
    Parabens pelo site

Jorge Silva
    Participante

Ora viva e a questão de espaço há?? se assim for força caso contrario e se for assinante da cabovisão posso dispor do meu espaço,dado que não estou a fazer uso do mesmo..
    Nice shoot´s.. :P

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.