- Este tópico contém 4 respostas, 4 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 3 meses por Jorge Silva.
- AutorArtigos
- 13 de Dezembro de 2010 às 19:17 #5525Spo_okyParticipante
Boas a todos,
Desculpem mas estive literalmente de cama e não passei por aqui…
Estive a ver que o people está mais interessado na secção das fotografias nos fóruns. Isto é bom e estão a aparecer fotografias excelentes…Estou a ver que o pessoal tem alguma dificuldade com as fotografias em outros sites, posso alterar aqui o tamanho das fotos para que possam por aqui directamente… acham que 1280×1024 seria uma resolução aceitável ou achavam melhor o tamanho original da fotografia?
Outro ponto era o de poder criar uma secção na parte das fotografias para a comunidade. Algo como na área de fotografias aparecer uma secção tipo “fotografias da comunidade efotospt”. Que acham?
13 de Dezembro de 2010 às 21:50 #5694Luís SantosParticipanteBoas, sou da opinião que deveria ter o tamanho original das fotos e as fotografias da comunidade efotospt não ficaria mal não…
Cumprimentos
24 de Janeiro de 2011 às 18:51 #5730Spo_okyParticipanteVoltando ao assunto da galeria de fotos, não encontrei muita coisa na internet tal como queria. por isso estou a começar a programação de raiz.
Vai demorar um tempo pois estou a fazer isto nos tempos vagos.
Boas fotos…
6 de Dezembro de 2011 às 10:26 #6291AgustinParticipanteBom dia. Gosto muito da ideia da foto manter o tamanho original.
Parabens pelo site14 de Dezembro de 2011 às 21:48 #6307Jorge SilvaParticipanteOra viva e a questão de espaço há?? se assim for força caso contrario e se for assinante da cabovisão posso dispor do meu espaço,dado que não estou a fazer uso do mesmo..
Nice shoot´s.. - AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.