• Este tópico contém 11 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 4 meses por Anónimo.
A visualizar 12 artigos - de 1 a 12 (de um total de 12)
  • Autor
    Artigos
    Jorge Silva
    Participante

Haloo meus meninos venham lá umas opiniões.
    De manha v dar uns mergulhos de tarde depois de almoço +/- v tentar fazer uns testes “de Jeito” á 55-300mm na vossa opinião onde me aconselham aqui pro lado “margem sul” ,para já lembrei-me dar uma voltinha ao Cristo Rei ,mas parece que tem de se “marcar” previamente !??,ou serra da Arrábida…??
    Agradeço algumas ideias porque as minhas estão um pouco “fracas”.
    Abraço.

Anónimo
    Inactivo

Fantasma, penso que o cristo rei é so entrares no recinto livremente, aquilo tem um horario, mas acho que fecha so la pras 18h se não estou em erro… tens almada velha… tens arrábida, de “caminho” (que não fica bem a caminho) tens a estrada que vai para a lagoa de albufeira que passas onde fizeram o superbock superrock, que para o fim do dia a vista po charco e aquele ambiente amarelado do sol a por-se é altamente, tens o cabo espichel, tens sesimbra, que tem o castelo, mesmo o lado de sesimbra e a doca também é boa onda… é escolheres a rota e depois mostrares como é obvio… tens no seixal, a marginal junto à baía é bastante agradavel, sei lá já… na zona do meco tens partes que só vais a pé com vistas e falésias brutais…enfim tens tanta coisa para fazer tanto quilometro e queimar um dia para tras e para a frente….

Spo_oky
    Participante

Para esses lados não conheço muita coisa…. Mas já estou a trabalhar num mapa para o people ir metendo pontos turísticos com uma pequena foto.
    Assim quando quiserem sair podem ver alguns locais antes de sair.

Este sistema também vai entrar na galaria, se o people quiser pode deixar a localização da fotografia para juntar ao mapa… Isto numa primeira fase depois podermos escolher um raio ou percurso para visitar os pontos….

Dá trabalho mas acho que é interessante…..

Um abraço e
    boas fotos…

Anónimo
    Inactivo

sim uma muito boa iniciativa! o fantasma deve-se ter perdido na arrábida… já há uns dias que não da sinais… xD deve andar a brincar ao Lost hahaha

Jorge Silva
    Participante

:laugh: :laugh: hehe nada disso,apenas pensava eu que iria ter um dia descançadinho ,mas nada ,família apareceu e “hoo vamos todos ao Cristo” :laugh: é claro que já não deu pra fazer uns “testezitos de jeito”…ainda tirei uns shot´s mas nada de especial..!
    Em relação a essa nova ideia é 5* até irá dar para comparar perspectivas diferentes de lugares iguais..hehehe.
    Abraço.

Spo_oky
    Participante

Alguém sabe de alguma página ou software com coordenadas de monumentos ou museus…. enfim… pontos turísticos….

Se não vou ter que começar do 0 :(

Tks.

Boas fotos…

Jorge Silva
    Participante

Spo_oky escreveu:

Quote:
    Alguém sabe de alguma página ou software com coordenadas de monumentos ou museus…. enfim… pontos turísticos….

Se não vou ter que começar do 0 :(

Tks.

Boas fotos…

Halo creio que dá para tirar alguns de qualquer GPS ??? Bou ber se der posto alguns..ou pelo google maps..

Fuii..

Migo dá uma olhadazita aqui :

https://www.portalppc.com/v2/index.php?option=com_remository&Itemid=21&func=select&id=3

Espero ter ajudado caso contrário diz-me o que procuras e eu envio as coordenadas..
    Abraço.

Spo_oky
    Participante

É isso mesmo!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Esta a tentar fazer o download mas não consigo criar conta… tens conta lá?
    Estava a tentar tirar as coordenadas das maravilhas Portuguesas…

Um abraço e

Boas fotos…

Jorge Silva
    Participante

Spo_oky escreveu:

Quote:
    É isso mesmo!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Esta a tentar fazer o download mas não consigo criar conta… tens conta lá?
    Estava a tentar tirar as coordenadas das maravilhas Portuguesas…

Um abraço e

Boas fotos…

Dá-me a lista dos que queres k eu tiro..preciso de um mail para te enviar !?..?
    Abraço.

Spo_oky
    Participante

Boas,

Tks pela ajuda, vou mandar para o teu email…

E a ver se ainda ponho a funcionar esta semana um protótipo para procura de pontos importantes para fotografar.
    Assim o people quando quiser sair e tirar uma fotos e não sabe de locais pode procurar aqui…

Obrigado e
    Boas fotos…

Jorge Silva
    Participante

Qualquer coisa “apita”..

Anónimo
    Inactivo

Spo_oky ja tou em pulgas para ver o trabalho ;) altamente! não tenho tido tempo para nada…miséria… a ver se este fim de semana vos trago qq coisa nova ;)

A visualizar 12 artigos - de 1 a 12 (de um total de 12)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.