- Este tópico contém 6 respostas, 4 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 8 meses por Jorge Silva.
- AutorArtigos
- 12 de Agosto de 2011 às 18:44 #5515Fábio MartinsParticipante
Boa noite a todos.
O meu nome é Fábio e sou do sul de Portugal (Algarve).Possuo uma Canon Eos Rebel XTi (equivalente à 400D), uma lente 18-250mm e alguns acessórios.
Espero aprender convosco porque ainda sou verde em muitas técnicas com aberturas, tempo de exposições e etc.
Aqui fica o meu link para quem quiser dar uma vista de olhos do meu espaço fotográfico com algumas fotografias minhas.
Ainda não comecei foi a colocar fotos com esta máquina lá
https://fabiomartins-galeria.blogspot.comCumprimentos e bons clicks
12 de Agosto de 2011 às 19:08 #6008AnónimoInactivoFábio bem vindo ao fórum, perde-te por ai a ler, participa, não te esqueças de fazer o TPC
aprende e ensina!
Abraço,
Bons shots!15 de Agosto de 2011 às 20:27 #6010Fábio MartinsParticipante16 de Agosto de 2011 às 16:21 #6011Spo_okyParticipanteBem vindo,
Já estou a ver que já tens uns bons trabalhos de fotografia. Não sei se estão editadas mas se estão gostaríamos de umas explicações…. Pelo menos falo por mim.
Diverte-te pelo site e deixa as tuas criticas e ideias…Um abraço,
e boas fotos…16 de Agosto de 2011 às 18:29 #6015Jorge SilvaParticipanteBem-vindo ainda agora vim de Alvor se soube-se tinha-te dado algumas dicas ao vivo ..lolol ..boas fotos…
16 de Agosto de 2011 às 18:51 #6018Fábio MartinsParticipanteO que edito nas fotografias é apenas pequenas correcções a nível de contraste e saturação, adicionar a assinatura e redimensioná-las para colocar no meu espaço. De resto, quando levam edição a P&B ou outros é tudo anotado abaixo das mesmas mas pouco mexo a esse nível!
Fantasma, és do Algarve?
16 de Agosto de 2011 às 21:31 #6026Jorge SilvaParticipanteVim de férias sou do barreiro…
- AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.