Início Fóruns Forum de Fotografia Bem vindo ao eFotosPT Fórum de Fotografia Fábio Martins – Amador Fotográfico

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
  • Autor
    Artigos
    Fábio Martins
    Participante

Boa noite a todos.
    O meu nome é Fábio e sou do sul de Portugal (Algarve).

Possuo uma Canon Eos Rebel XTi (equivalente à 400D), uma lente 18-250mm e alguns acessórios.
    Espero aprender convosco porque ainda sou verde em muitas técnicas com aberturas, tempo de exposições e etc.
    Aqui fica o meu link para quem quiser dar uma vista de olhos do meu espaço fotográfico com algumas fotografias minhas.
    Ainda não comecei foi a colocar fotos com esta máquina lá
    https://fabiomartins-galeria.blogspot.com

Cumprimentos e bons clicks

Anónimo
    Inactivo

Fábio bem vindo ao fórum, perde-te por ai a ler, participa, não te esqueças de fazer o TPC ;) aprende e ensina!

Abraço,
    Bons shots!

Fábio Martins
    Participante

;)

Spo_oky
    Participante

Bem vindo,

Já estou a ver que já tens uns bons trabalhos de fotografia. Não sei se estão editadas mas se estão gostaríamos de umas explicações…. Pelo menos falo por mim. ;)
    Diverte-te pelo site e deixa as tuas criticas e ideias…

Um abraço,
    e boas fotos…

Jorge Silva
    Participante

Bem-vindo ainda agora vim de Alvor se soube-se tinha-te dado algumas dicas ao vivo ..lolol ..boas fotos…

Fábio Martins
    Participante

O que edito nas fotografias é apenas pequenas correcções a nível de contraste e saturação, adicionar a assinatura e redimensioná-las para colocar no meu espaço. De resto, quando levam edição a P&B ou outros é tudo anotado abaixo das mesmas mas pouco mexo a esse nível!

Fantasma, és do Algarve?

Jorge Silva
    Participante

Vim de férias sou do barreiro…

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.