Início Fóruns Forum de Fotografia Bem vindo ao eFotosPT Fórum de Fotografia Criação de sites para fotografia

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
  • Autor
    Artigos
    Valdemar Traça
    Participante

Pessoal, eu criei um site de fotografia em que voces também podem criar de forma gratuita, é um site em flash e tem muitas opções para o site ser feito, desde o mais facil ao mais dificil, deixo-vos aqui o meu site para darem uma vista de olhos e digam o que acham.

http://www.wix.com/fotoemarte/valdemar

Abraço

Anónimo
    Inactivo

haha, fica engraçado! tenho de ver mas é se tiro umas fotos que já há muito tempo que estou parado…

Valdemar Traça
    Participante

yah fica, perde-se um pouco de tempo mas ate fica giro…tbm preciso de tirar umas fotos ja estou em ressaca :)

Spo_oky
    Participante

Desculpem já vir falar do assunto um pouco tarde….

O teu site está muito fixe, mas não te quero desapontar….. Mas flash não é a melhor maneira para fazer sites e se bem me lembro tenho um amigo que é DJ nas horas vagas e fez o seu site nesse lugar. O problema é que é tudo free mas quando tentou agregar o domínio dele, já aparece a parte de “tem que pagar”….
    Existem bastantes páginas já feitas para galeria de fotografias.

Eu é que como sou maluquinho é que me pus a inventar e criei uma galeria aqui…. Ainda não estou contente pois ainda falta muita coisa… O aspecto não é o melhor, é verdade… mas para mudar a galeria tenho que mudar o site todo, mas não tenho mesmo jeito nenhum para “desenho”, só gosto muito de programação…. Com pouco trabalho arranjam páginas free para galerias, o problema neste site é o facto de ter muita coisa, galeria, forum, mensagens…. etc… para juntar tudo de maneira a que funcione na perfeição dá trabalho…

Boas fotos…

Valdemar Traça
    Participante

Não fico desapontado muito pelo contrario :) eu sei que não é o melhor os sites em flash, gostaria de fazer um que desse para verem as fotos e comentarem, o meu objectivo é ir mostrando o meu trabalho e minha evolução. Se conheces algum site gratuito que dê para fazer isso agradecia que me dissesses para eu pôr mãos a obra :)

Abraço

Anónimo
    Inactivo

valtraca, dreamweaver, photoshop, bastante tempo e paciencia ;) sacas uns pré feitos, ajustas à tua maneira… e vão saindo umas coisitas, com o tempo começas a perceber!

Valdemar Traça
    Participante

vou tentar o dreamwaver :) obrigadao wick3d68

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.