Início Fóruns Galeria de fotografias Criticas e sugestões Categorias para as fotografias da galeria

• Este tópico contém 3 respostas, 2 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 1 mês por Anónimo.
A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Autor
    Artigos
    Spo_oky
    Participante

Estou a trabalhar nas categorias para as fotografias da Galeria.

O objectivo é o seguinte, poderem adicionar até 4 categorias às fotografias. 4 porque qualquer fotografia apesar de ter uma categoria a qual o autor a escolheu, tipo pôr-do-sol, flores, macros, etc. também pode estar incumbida em várias categorias para procura… Tipo, é macro de uma flor, neste caso pode estar em 2 categorias macro e flores.

Podem aparecer as categorias na parte de upload das fotos e edição mas ainda não está a gravar. Ainda estou em testes.

Gostava de alguma ajuda para mais categorias…. estas são as que já criei.

Macro
    Micro
    Flores
    Abstrato
    Desporto
    Retrato
    Paisagem
    Pessoas
    Pôr-do-sol
    Animais
    Preto e Branco
    Noite
    Histórica

Obrigado pela ajuda e espero também sugestões.

Boas fotos…..

Anónimo
    Inactivo

grande admin, não tenho tido novidades nenhumas mas tenho ai uma review que ainda vou fazer do tripé novo que comprei, agora é que vi que tá a nevar aqui pelo site, então eu posso te ajudar, tens algum limite de fotos ou queres mesmo diversidade?

– Architectura (pontes e estruturas, exterior, interior, estátuas e monumentos
    – Moda & Publicidade
    – Eventos (concertos, concentraçoes, manifestaçoes casamentos)
    – “Motores” (algo relacionado com transportes para encaixar aquelas macacadas que eu faço muito com os carros)
    – Lugares (Jardins, industrial, cemitérios, parques)

tens ai vários temas com os exemplos para te situares.

Cumps,

Spo_oky
    Participante

Boas wick3d68,

Tenho estado quase de cama…. quase tive um pneumonia.
    Agora é que estou a voltar ao site. Lembrei-me de por categorias nas fotografias, para que quem queira procurar por uma determinada área possa escolher a categoria e ver as fotografias que lhe interessam.

Tipo para quem gosta de flores, não tem que estar a procurar entre todas as possíveis fotografias que são de flores. Ao mesmo tempo estas fotografias podem ser macros, por isso falo em mais que uma categoria….
    É mais uma maneira de encontrares fotografias da área que gostas mais.

Assim não tens maneira de escolher as fotografias pois estão sem nenhuma referencia alem do nome….

Estás a dar mais ideias de categorias, tem lógica o que estás a dizer, mas vão ser mesmo muitas categorias. Mas talvez assim seja o mais correto… Tenho é que arranjar maneira de conseguir meter as categorias todas numa página… :laugh:

Boas fotos…

Anónimo
    Inactivo

o importante é que já estejas bem! no deviant tem lá várias e ja filtrei algumas….a ver se passando esta macacada das festas vou testar o tripod como deve ser e as coisas voltam a alinhar ;)

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.