Início Fóruns Reviews de material fotográfico As vossas máquinas fotográficas… Canon EOS 450D + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
    Francisco Mendes
    Participante

Boa noite,

ando À alguns dias a ler o site e está muito bem trabalhado, com bons exemplos fotograficos e explicaçoes explicitas, Parabens e obrigado!! Ora, ando à pouco tempo nestas andanças, mas estou-me a interessar muito, aliás este site ajudou bastante, e quero comprar uma maquina. Queria pedir um conselho…

..se esta seria uma boa maquina para iniciar neste mundo!

– Canon EOS 450D + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS

Um abraço
    irons

Spo_oky
    Participante

Boas Irons,

Antes de mais obrigado pelos elogios e obrigado por participares no site.

Na minha opinião a Canon 450D é muito boa, pessoalmente prefiro a Canon 500D mas é bem mais cara. Só prefiro por tem mais megapixels e por ter um um chip acima do chip da Canon 450D. A possibilidade de video da Canon 500D não me diz nada, pois cada coisa no seu sitio, video é para máquinas de filmar. :laugh:

A lente 18-55 que geralmente vem com a máquina fotográfica é um pouco fraquita, mas serve muito bem para começar. Tenho uma lente 18-55 e muitas das fotografias que encontras neste site foram tiradas com ela…

Como podes ver a minha máquina é uma velhinha Canon 400D que não tem live view, e mais outras coisas que a Canon 450D tem.

Em suma é uma máquina muito boa…

Espero que comentem…

Boas fotos….

Francisco Mendes
    Participante

Boas,

obrigado pela dica…entretanto reparei que a Canon 1000D (ja não é nova eu sei) :D em que, pelo mesmo preço da 450D trás a lente EF 75-300mm a mais.

Mesmo assim, penso que a 450D me daria mais jeito, pelo menos para me iniciar neste mundo. Depois mais tarde aí sim poderei arranjar uma lente melhor pois ja sabia que tipo de lente me interessava mais.

abraço

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.