Início Fóruns Reviews de material fotográfico As vossas máquinas fotográficas… Canon 5D Mark III c/ 24-105 F/4 L IS USM

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Autor
    Artigos
    Tiago Santos
    Participante

Ora boas,

depois de algum tempo (largos meses :P ) a pensar sobre o que fazer, e no que investir, hoje foi finalmente o dia (damn 16% desconto do El Corte Ingles).

Chegou a vez de passar para full-frame e a escolhida foi a Canon 5D Mark III com a objectiva 25-105 F/4

Dentro de em breve virá uma review da bichinha ;)

Spo_oky
    Participante

:woohoo: :woohoo: :woohoo:

Sortudo…. :(

Isso é que é uma máquina fotográfica… quero ver a review desse bichinho…. e dessa lente que vem a condizer.

Ricardo Meirinhos
    Participante

Grande maquinão, mas na verdade a grande maior valia é a qualidade em filmagem. Gostava de ver essa review!

Boas fotos.

Tiago Santos
    Participante

a grande vantagem dela não se prende só no modo de vídeo (sem dúvida que este está muito bom)

mas para mim e da review que estou a preparar enquanto estou de ferias, e sem dúvida a grande qualidade de imagem mesmo com fotos a grande sensibilidade (ISO), já tive ocasiões a disparar ISO12800 e que mal se nota grão na imagem.

Isto mais o óptimo sistema de Auto-foco que foi herdado da EOS1D, já começam a ter ideia :)

mas mais uma semaninha e já estou de volta com a review feita e imagems :)

abraços

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.