Início Fóruns Reviews de material fotográfico Lentes Canon 55-250mm f/4-5.6 IS

• Este tópico contém 4 respostas, 2 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 14 anos por Spo_oky.
A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Autor
    Artigos
    Anónimo
    Inactivo

Que me dizem desta bichana? em principio vou vender a minha 75-300mm, essa 55-250 parece-me mais versatil, alguem ja usou alguma opiniao a favor ou contra?

Spo_oky
    Participante

Parece ser boa… mas porque não ir para algo abaixo dos 55mm?..

Estou à bastante tempo a ver se me decido a comprar uma lente que substitua a 18-55mm mais a 70-300mm, mas algo tipo 15-18mm/200-250mm.

Já vi muito boas reviews à Tamron 18-250mm. A Canon EF-S 18-135mm ou a Canon EF-S 18-200mm. A Sigma 18-125mm a nova Sigma 18-250mm.

Qualquer uma destas lentes substituíam as minhas duas 18-55mm mais a 70-300mm… Pois se pensarmos um pouco só em ambientes controlados é que usamos estas lentes…. Para ir passear como eu gosto… não estou com pachorra para andar a mudar de lentes de 15 em 15 minutos… Assim qualquer uma destas lentes serve para passear… Embora possa ter algumas desvantagens por terem muitas lentes para correcções devido à sua variedade de distancias… mas são mais mais práticas….

é só uma ideia….

Boas fotos….

Anónimo
    Inactivo

sim, vendo bem…tenho de pensar, qualquer das maneiras, já estou a espera de uma samyang 8mm :O

Um bom ano novo para toda a malta e mais alguma!

Spo_oky
    Participante

8mm!?!? :woohoo:

Muito fixe…. Estive a ver fotografias dessa lente e são fenomenais… Aquele efeito de “bola” fica muito fixe em algumas fotografias….

Boa compra…. Espero ver os resultados aqui… :P

Boas fotos…

Spo_oky
    Participante

Estive também a ver outra lente de 8mm a Falcon 8mm fisheye f/3.5.

Também parece ser muito boa para o preço… Se alguém souber mais alguma coisa desta lente agradecíamos…. :cheer:

Boas fotos…

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.