• Este tópico contém 3 respostas, 4 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos por Jorge Silva.
A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Autor
    Artigos
    Celia Borges
    Participante

Olá, sou nova por aqui, obrigada por me deixar participar do site de vocês.
    Sou amante de fotografias mas na realidade ainda sei muito pouco de como tirar fotos especiais, sempre tive equipamentos automaticos nos quais nunca pude fazer muitas explorações.
    Comprei agora uma camara profissional -Canon EOS 7D – mas nao sei nada sobre como utiliza-la fora do modo automatico.
    Fiz o download do manual dela em portugues pelo site de voces, (inclusive agradeço a disponibilição do mesmo), e estou tentando aprender como utilizar este equipamento.
    Espero poder trocar experiencias com voces que ja sao avançados nesse assunto.
    Até breve!

Spo_oky
    Participante

Bem vinda,

Estamos desejosos de ouvir os teus resultados resultados e de podermos ajudar no que entendemos.

Já tirei umas fotografias com uma Canon EOS 7D de um amigo meu e fiquei deslumbrado com a máquina fotográfica… Arrisca um pouco fora do automático mas não deixes o automático de parte… Assim começas a entender como tudo funciona… Podes também passear um pouco pelo site pois temos muita a ajuda para começar….

Boas fotos….

Agustin
    Participante

Bom dia! sou novo por aqui, e fico satisfeito por ser bem recebido por todos voces.
    Sou fotografo de fim de semana e louco para aprender com todos os amigos Fórum.
    abraços.

Jorge Silva
    Participante

Biba biba benham benham estamos cá pra tudo o que der e vier…lol – Bela machine..-
    Nice shoot´s..

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.