A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
  • Autor
    Artigos
    Spo_oky
    Participante

Olá e bem vindo à esta comunidade de “fotoholicos”.

Antes de mais quero agradecer a todos a ajuda… e gostaria que deixassem aqui a vossa primeira mensagem de olá para com a comunidade…

Boas fotos…
    B)

Spo_oky
    Participante

Que cabeça a minha…. abri este tópico e ainda não me apresentei…. :blush:

Sou um maluquinho dos computadores… Trabalho em informática à 12 anos. Pensando bem estou a ficar velho para isto!! :laugh: E decidi arranjar um hobbie diferente e assim escolhi a fotografia…

Vai fazer agora 2 anos que comprei a minha segunda máquina fotográfica… a 1ª foi uma HP de 2.1Mp não DSLR que naquele tempo não dava muito para por no bolso…. a 2ª é uma Canon EOS 400D.

Tal como muitos de nós, assim que comprei a Canon EOS 400D comecei logo armado em campeão a usar os modos Manuais/Criativos da máquina fotográfica…. o pior era quando chegava a casa… em cada 100 fotografias aproveitava umas 5/10…

Foi assim que decidi aprender a pouco e pouco como funciona uma máquina fotográfica… e assim continuo a aprender todas as vezes que pego na máquina fotográfica….

Material que tenho já é grande:

1 Lente Sigma 70-300mm DG
    1 Lente EF Canon 18-55mm
    1 Lente FD Canon 50mm
    1 Lente Takumar 50mm

Decidi criar esta página por achar que não havia muita informação na Internet sobre fotografia, principalmente em Português. Deu e dá trabalho, mas vamos arranjando um tempo para continuar…

Espero que gostem…
    Boas fotos….

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.