Início › Fóruns › Forum de Fotografia › Bem vindo ao eFotosPT Fórum de Fotografia › Apresentações
- Este tópico contém 4 respostas, 5 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 3 meses por Fábio Martins.
-
AutorArtigos
-
24 de Setembro de 2011 às 14:12 #5413AnónimoInactivo
Boas pessoal, embora de férias, não posso deixar de dar um olhinho aqui no site, sem nada para fazer… (vivam as férias) achei que deveríamos colocar, uma regra aqui no site, ou seja todos os novos utilizadores no site antes demais, de exporem as suas dúvidas (às quais estamos sempre todos disponíveis para ajudar sempre que tenhamos conhecimentos suficientes para tal). o meu objectivo com isto é mesmo estimular a participação e um nível de proximidade entre todos, por exemplo num possível encontro do pessoal do fórum, seria sempre mais fácil de encontrar o local mais correcto a nível de proximidade para todos. outro exemplo, na entrada, e na apresentação de eventos, exposições e coisas assim do género talvez consigamos parcerias com empresas… e ainda mais conhecimento de novos eventos se tivermos a apresentação das ditas empresas seria bom para todos, publicidade para as entidades e conhecimento/vantagens para todos nós. deixo aqui a minha opinião e aguardo pela vossa.
cumps,
Saavedra26 de Setembro de 2011 às 19:34 #6162Claudio CoutinhoParticipanteSem duvida é uma boa ideia, que que se regista dê a conhecer um pouco de si à comunidade.
27 de Setembro de 2011 às 9:28 #6166Spo_okyParticipanteÉ isso mesmo, estamos a tentar que esta página tenha tudo sobre fotografias, podem meter aqui todos os eventos que saibam de fotografia, não fazemos restrições…. Acho que o people gosta de saber dos eventos que vão aparecendo na sua zona… Uma das coisas que me irrita na internet é o facto de ter que andar de site em site para obter informação sobre o mesmo assunto… Quando podemos ter tudo em um lugar…. Sei que este site neste momento não é de sombra o mais completo… Mas espero chegar lá….
Acho que podemos arranjar um dia para nos encontrarmos…. Estamos quase a chegar ao fim de mais um ano e seria interessante fazer-mos um encontro nem que fosse o encontro para umas fotos e conhecermos-nos mais um pouco….
Em relação às parcerias já pensei nisso, mas é questão de voltar à carga, pois gostaria de arranjar umas lentes e máquinas nem que fosse por um dia para testar… acho que seria interessante para todos… Também poder arranjar patrocínios para prémios como por exemplo para os TPC’s, isso seria excelente….
Outra cena, acho que gostávamos de saber mais um pouco de edição de fotografia…. É uma área que por acaso não domino muito e que hoje em dia quer queiramos quer não é muito importante na fotografia…. Se tiverem algumas dicas gostaríamos muito de as ler….
Tenho andado como sempre com pouco tempo e todo o tempo que tenho gasto no site foi para fazer algumas alterações que quase passam despercebidas… Sei que está a faltar novas mensagens…. Acho que inverti as prioridades para o site. Entretanto vou ver se crio uma parte de categorias para a galeria e se acabo a mensagem que estou a fazer sobre macros….
Boas fotos…
27 de Setembro de 2011 às 11:27 #6168Jorge SilvaParticipanteInteiramente de acordo ,irei proximamente tentar desvendar o que possa ou irá “acontecer por aqui” zona barreiro-Moita. sei que todos os anos fazem “reportagens não só á Arrábida como aqui na mata da machada”mas ambas acho que já “foram”.
Updates próximos…Nice shot´s.. :side:
27 de Setembro de 2011 às 21:44 #6173Fábio MartinsParticipanteParece-me interessante. Siga
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.