A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
    Tiago Santos
    Participante

Boas,

Sou mais um novato por estas bandas (efotospt.com), o meu nome e Tiago Santos. Ora com isto acho que o senhor administrador pelo menos já reconheceu quem eu sou :P

Aos restantes membros posso acrescentar que tal como todos…partilho do gosto pela fotografia 😆

Nas minhas mãos encontra-se uma Pentax K20 com uma lente Pentax Star 16-50mm F2.4

e em anexo vou tentar deixar algumas imagens….se couberem como anexo eheheh

Tiago Santos
    Participante

ora aqui ficam elas….a ver se agora consigo enviar :huh: IMGP3361.jpg

Spo_oky
    Participante

Boas Batedor,

Grande amigo, espero que esteja tudo bem contigo. Já estou a ver que que já não andas com a Sony…. Mas a Pentax é uma boa marca…

Essa lente deve ser um mimo… 16mm de mínimo com 2.4f de abertura… hum, muito bom…

Tiveste algum problema com a inserção da foto? É que ainda ando a aprender nas configurações do forum…

Aproveito para dizer que é uma excelente foto, de mais uma das tuas viagens… ;)

Um grande abraço, já que é mais difícil nos encontrarmos, que a vida de pais de gémeos é atarefada, todo o tempo é pouco… :laugh: são 99,9% fotografias dos miúdos e pouco tempo para “brincar”. Mas concordei com a minha mulher que não vamos por fotos dos miúdos na net…. Não, não insistam que não pomos… :laugh:

Se puderes, manda a que achas da tua máquina fotográfica… Como não posso por a mão em outras máquinas pois ainda não faço reviews de máquinas fotográficas… com muita pena minha….. :( …. e se não for pedir muito fala-nos da tua antiga máquina… o que te levou a mudar…

Até já….

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.