Início Fóruns Forum de Fotografia Fotografia – Geral Aluger de lentes

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Autor
    Artigos
    Jorge Silva
    Participante

OLáaa peço immmmmenças desculpas mas após as férias não tive tempo nenhum para mim próprio mas aki estou de volta “1 vez mais as minhas sinceras desculpas de minha ausência”.
    Para compensar deixo-vos aqui um site de um amigo meu que abriu recentemente um negociozito de aluguer de lentes ou seja nós queriamos “aquela” lente mas não teremos a certeza se ela irá “fazer” o que realmente queremos ou outra questão,adorava fazer umas fotos com uma determinada lente mas as verbas não dá para a adquirir,solução – Aluguer de lentes – após o aluguer até a poderá posteriormente comprar.
    Enfim chega de letras aqui está o site por enquanto em inglês mas está a sair do forno em português … se possível divulguem.TKS

https://www.lens4all.eu/

Proximo: https://www.lens4all.pt/

:woohoo:
    Abraço

Spo_oky
    Participante

Estás com eu, depois das férias é a primeira vez que consigo ligar o computador aqui por casa….

Essa ideia de aluguer de lentes está muito fixe… Para quem não sabe o que comprar mas queria testar antes aqui tem essa possibilidade.
    Só falta também a possibilidade de poderem alugar máquinas fotográficas. Para quem tem um evento e que algo um pouco melhor do que tem, assim acabava por alugar uma máquina fotográfica…. Pensem nisso….

Um abraço e
    Boas fotos…

Anónimo
    Inactivo

adorei o conceito! assim temos oportunidade de experimentar lentes que secalhar até estavamos a pensar comprar mas sem termos que gastar umas centenas de euros e depois chegar à conclusão que secalhar não era bem aquilo que queriamos… ;) força nisso, já vi que o próximo aluguer vai ser uma sammy de 8mm igual à minha ;)

Jorge Silva
    Participante

wick3d68 escreveu:

Quote:
    adorei o conceito! assim temos oportunidade de experimentar lentes que secalhar até estavamos a pensar comprar mas sem termos que gastar umas centenas de euros e depois chegar à conclusão que secalhar não era bem aquilo que queriamos… ;) força nisso, já vi que o próximo aluguer vai ser uma sammy de 8mm igual à minha ;)

“””bruxo”… :P

Fábio Martins
    Participante

É uma iniciativa interessante e desconhecia desta ideia!
    É capaz de resultar :-)

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.