Início Fóruns Forum de Fotografia Fotografia – Geral Ajuda na escolha de maquina fotográfica para macro

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
    Hélder sardinha
    Participante

Boa tarde a todos,
    Sou iniciante nesta área mas queria dar um passo em frente, seja por gosto seja por necessidade.
    Passo a explicar o que pretendo e para que finalidade a espera de entendidos me possam ajudar na escolha.
    Necessito de uma câmera fotográfica principalmente para macro, necessito de fotografar peixes e corais em aquário.
    Não queria gastar muito dinheiro mas também não quero ficar com umas imagens de fraca qualidade e não pudendo evoluir num futuro caso o pretenda.
    O meu orçamento anda em torno dos 500 euros, não precisa de ser este valor concretamente mas a ver se não fugia muito..lol
    Agradeço desde já a atenção despendida .
    Fico a aguardar dicas para a minha aquisição.l
    Obrigado
    Hélder sardinha

Spo_oky
    Participante

É uma boa pergunta Sardinha, não estou muito dentro da fotografia debaixo de água… Mas encontrei um bom artigo de como escolher a máquina fotográfica para fotografia debaixo de água Link.

Fala também de modelos que o autor aconselha… o único problema pode ser por ser um artigo em Inglês.

Se tiveres alguma duvida do que está no artigo diz…. Desculpa não poder ajudar mais mas como disse não estou muito dentro de fotografia aquática.

Boas fotos….

Hélder sardinha
    Participante

Bom dia,
    Agradeço a sua resposta, mas e um pouco mais simples pois não e dentro de agua.
    Mesmo assim vou dar uma vista de olhos ao link que enviou e também vou continuar a minha procura.
    Melhores cumprimentos
    Hélder sardinha

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.