Obrigado Batedor3D,
Vou tentar mudar um pouco o site, para um site de “arte” é visualmente um pouco fraquito. O problema é usar uma tecnologia que já está descontinuada. Por isso a dificuldade na mudança… outros problemas são a falta de tempo e a imaginação e conhecimento para o mudar…
Não aparenta mas tenho andado a mexer no site, a corrigir coisas que estavam erradas a mexer aqui e ali para que o site esteja perfeito para quando lhe meter as mãos… :laugh:
Existem umas coisas engraçadas em JQuery para aqui meter mas tenho que ver…
Ainda tenho pelo menos 4 mensagens em aberto que tenho que fechar. Pelo menos mais 3 do enquadramento e uma das panorâmicas que tem ficado para trás…
Andei a procurar fotógrafos profissionais na net para pedir umas fotos com as devidas autorizações, só para tentar explicar na minha óptica as mudanças que têm havido ao longo dos tempos na fotografia, pois estou a ficar mais na parte de investigação fotográfica do que como fotografo amador… :silly:
O mais incrível é que nenhum me respondeu…. Fiquei mesmo “lixado”, para mim a internet é um lugar de ajuda, mas cada vez mais se torna precisamente o contrário…. Não sei se é o meu ponto de vista de informático do “free para todos”, “todos terem acesso à aprendizagem”… enfim fiquei mesmo chateado…. de qualquer das forma como não sou de baixar os braços, estou a preparar as próximas mensagens…. para esta comunidade que me tem ajudado neste site… obrigado a todos….
Agora ando em investigação sobre um assunto que estive em formação esta semana, era relacionado com video mas dá para por umas pequeninas coisas em fotografia…. vai ser surpresa e engraçado… shhhhhhhh…. é surpresa… :woohoo:
Desculpem o desabafo e obrigado a todos…
Boas fotos…
e até já….