- Este tópico contém 8 respostas, 4 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 6 meses por Anónimo.
- AutorArtigos
- 11 de Abril de 2011 às 23:42 #5574Spo_okyParticipante
Obrigado a todos pela paciência que tiveram, pois perdi muito tempo para criar esta galeria e ficaram muitas mensagens por sair.
Achamos injusto que a comunidade não tivesse o seu espaço digno para meter as fotos e receber comentários e votação condignamente…
O espaço já está finalmente aberto… Mas ainda há muito para fazer:
Categorias para as imagens
Procura de imagens
Visualização de imagens por autor
visualização das imagens novas na página principal do site…
….
……
……….Julgo que o pontapé de saída está dado… e mais uma vez obrigado…
Podem encontrar o link para a galeria no menu inicial em Galeria da comunidade eFotosPT
Mais uma vez obrigado pela paciência…
Boas fotos….
16 de Julho de 2011 às 22:57 #5949Spo_okyParticipanteOk, duas das tarefas já estão iniciadas falta aperfeiçoar mas também já vi que não tenho muito jeito para desenho de sites….
[ul][li]Já aparecem as três fotografias mais recentes da galeria[/li]
[li]Já adicionei um menu para poderem ver as fotografias por utilizador…. (+ falta adicionar link para a galeria do autor quando estamos a ver a fotografia em grande)[/li][/ul]Boas fotos….
18 de Agosto de 2011 às 12:17 #6055Spo_okyParticipanteJá está a funcionar o sistema de GPS para as fotografias da Galeria de fotografias desta comunidade.
Agora quando inserimos ou editamos uma nova fotografia podemos inserir onde foi tirada a fotografia.
Podem ver como fica verificando por exemplo a ultima fotografia inserida pelo Fábio Martins aqui O manchinhas
Podem também ver em HDR – Pôr do sol
Já agora para quem não meteu a informação de GPS nas fotografia pode meter na área de edição.
Aproveitem também para comentar e votar as fotografias…
Boas fotos….
23 de Agosto de 2011 às 2:15 #6081Spo_okyParticipanteForam corrigidos mais uns erros na galeria, pois não aparecia a página 2.
Resolvi inverter a lista de fotografias, ficando assim as mais recentes no inicio. Ficam também com um icon a avisar que são novas se tiverem menos de 15 dias.Agora estou a trabalhar em outra parte nova para o site. Uma parte para lentes.
Boas fotos…
27 de Agosto de 2011 às 19:58 #6092Fábio MartinsParticipanteEstá a ficar aqui um cantinho agradável!
Bom trabalho7 de Setembro de 2011 às 12:02 #6104NataliaParticipanteola, posso adiciona a minha foto?
7 de Setembro de 2011 às 16:17 #6105AnónimoInactivoclaro
8 de Setembro de 2011 às 9:15 #6108NataliaParticipanteencontrei a galeria!! 😆
9 de Setembro de 2011 às 9:34 #6112AnónimoInactivoLOL!
- AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.