Início Fóruns Galeria de fotografias Por fazer…. Abertura da Galeria de fotografias da Comunidade e

• Este tópico contém 8 respostas, 4 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos, 4 meses por Anónimo.
A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
  • Autor
    Artigos
    Spo_oky
    Participante

Obrigado a todos pela paciência que tiveram, pois perdi muito tempo para criar esta galeria e ficaram muitas mensagens por sair.

Achamos injusto que a comunidade não tivesse o seu espaço digno para meter as fotos e receber comentários e votação condignamente…

O espaço já está finalmente aberto… Mas ainda há muito para fazer:

Categorias para as imagens
    Procura de imagens
    Visualização de imagens por autor
    visualização das imagens novas na página principal do site…
    ….
    ……
    ……….

Julgo que o pontapé de saída está dado… e mais uma vez obrigado…

Podem encontrar o link para a galeria no menu inicial em Galeria da comunidade eFotosPT

Mais uma vez obrigado pela paciência…

Boas fotos….

Spo_oky
    Participante

Ok, duas das tarefas já estão iniciadas falta aperfeiçoar mas também já vi que não tenho muito jeito para desenho de sites…. :(

[ul][li]Já aparecem as três fotografias mais recentes da galeria[/li]
    [li]Já adicionei um menu para poderem ver as fotografias por utilizador…. (+ falta adicionar link para a galeria do autor quando estamos a ver a fotografia em grande)[/li][/ul]

Boas fotos….

Spo_oky
    Participante

Já está a funcionar o sistema de GPS para as fotografias da Galeria de fotografias desta comunidade.

Agora quando inserimos ou editamos uma nova fotografia podemos inserir onde foi tirada a fotografia.

Podem ver como fica verificando por exemplo a ultima fotografia inserida pelo Fábio Martins aqui O manchinhas

Podem também ver em HDR – Pôr do sol

Já agora para quem não meteu a informação de GPS nas fotografia pode meter na área de edição.

Aproveitem também para comentar e votar as fotografias…

Boas fotos….

Spo_oky
    Participante

Foram corrigidos mais uns erros na galeria, pois não aparecia a página 2.
    Resolvi inverter a lista de fotografias, ficando assim as mais recentes no inicio. Ficam também com um icon a avisar que são novas se tiverem menos de 15 dias.

Agora estou a trabalhar em outra parte nova para o site. Uma parte para lentes.

Boas fotos…

Fábio Martins
    Participante

Está a ficar aqui um cantinho agradável!
    Bom trabalho

Natalia
    Participante

ola, posso adiciona a minha foto?

Anónimo
    Inactivo

claro ;)

Natalia
    Participante

:) encontrei a galeria!! 😆

Anónimo
    Inactivo

LOL!

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.