- Este tópico contém 7 respostas, 3 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 14 anos, 4 meses por Anónimo.
- AutorArtigos
- 14 de Novembro de 2010 às 15:44 #5474Joaquim VenturaParticipante
Canon 500D
14 de Novembro de 2010 às 19:14 #5669Spo_okyParticipanteBoa fotografia Pingalim,
Cenas do quotidiano. Uma boa fotografia de “reportagem” / “Viagem”.
Só uma pergunta, esta foto foi editada? Estou a perguntar isto só para saber a qualidade da máquina pois os contrastes estão muito bons… cores vivas…Um abraço,
e boas fotos…PS – A 3ª tentativa pq, tiveste problemas no fórum? Só para saber se tenho que corrigir alguma coisa….
14 de Novembro de 2010 às 20:04 #5670Joaquim VenturaParticipanteBoas!
Obrigado pelo comentário.
A foto não foi editada, está tal qual foi tirada. Foi tirada em modo auto (ainda não me aventuro em modo criativo).
A beleza das cores e contraste deve-se em parte á hora em que foi tirada, sendo sabido que a esta altura do dia o tom dourado da luz do sol faz as melhores fotos.A máquina em si fez o resto do serviço. Pelo que me estou a aperceber, vale cada euro gasto. Só ultrapassável (acho eu) pelas full frame.
ps: a 3ª tentativa deve-se ao facto de só á terceira é que consegui redimensionar a foto para colocar no fórum.(problema meu, não do fórum).
Um abraço
15 de Novembro de 2010 às 20:43 #5671AnónimoInactivoaltamente, natural (pra mim as melhores)….vai colocando mais algumas…gosto muito das cores! podias era alojar as fotos noutro local pa podermos ver em grande…
Abraço,
Boas fotos!16 de Novembro de 2010 às 0:04 #5672Joaquim VenturaParticipanteBoas wick3d68
Estou a começar uma galeria no Olhares.com. Podes ver aqui com mais qualidade:
https://www.olhares.com/quimpingalimObrigado, vou dando noticias
Um abraço
17 de Novembro de 2010 às 18:31 #5674AnónimoInactivoPingalim, adorei o contexto, a serio, a naturalidade e que por ali se passa, as cores… optimo!
PS: olha, depois de ver a tua batalha dos posts, lembrei-me, quando precisares de alterar um post ou o que postares nao ficar bem, tens um link a vermelho que diz “editar”, podes alterar la tudo…
Abraço!
17 de Novembro de 2010 às 19:55 #5675Joaquim VenturaParticipanteObrigado wick!
O problema do post foi só mesmo o tamanho da foto. De qualquer maneira obrigado pelas dicas!
E quando é que vemos umas fotos tuas?
18 de Novembro de 2010 às 20:01 #5679AnónimoInactivoja la tens uma, e já vi que comentaste
com o tempo ponho mais algumas, participa tambem lá no post!
- AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.