Início › Fóruns › Forum de Fotografia › Eventos de Fotografia › 1º Encontro EfotosPT – Dia 27 de Novembro de 2011
- Este tópico contém 35 respostas, 6 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos por Anónimo.
-
AutorArtigos
-
3 de Novembro de 2011 às 13:12 #6256Valdemar TraçaParticipante
wick3d68 escreveu:
Quote:valtraca, ainda não partilhaste a tua experincia na WPP… conta lá ao pessoal como foi…Hehehe, olha foi muito bom, muitoooo cansativo, mas algo a nunca esquecer porque estiveram 2 fotografos da WPP, o Emilio Morenatti e o Michael Zumstein, que me deram dicas super valiosas e criamos laços de amizade. Eu acordava as 6h30 e só voltava as 19h30 e ainda tinha que fazer edição de fotos tiradas nesse dia, ou seja dormia 5 horas por dia, mas é algo a não esquecer. No meu site que eu remodelei tem la algumas fotos tiradas no workshop, se quiserem podem ir dar uma espreitadela
3 de Novembro de 2011 às 23:10 #6257Spo_okyParticipanteConfirmo, dia 27 está óptimo.
Em rumo ao oriente…..
Boas fotos…
20 de Novembro de 2011 às 19:41 #6271AnónimoInactivopessoal, então vamos la combinar que estamos a uma semanita do acontecimento! eu tenho andado ausente, venho ver o forum todos os dias antes de me deitar, mas não tem dado mesmo para andar aqui a postar e a trazer novidades! onde nos encontramos e a que horaS?
20 de Novembro de 2011 às 20:53 #6272Jorge SilvaParticipantemeus amigos eu estou a pensar fazer da seguinte forma:
o pessoal combina uma hora e um local ao qual eu irei comparecer para que antes ou depois ir também ao Oceanário com a MARIA ,sim porque aqui o menino nunca entrou o oceanário :blush: e assim conjugar todo o meu dia.
Por isso venha lá horas e lugar…
Nice shot´s….22 de Novembro de 2011 às 20:01 #6273AnónimoInactivo15h?
22 de Novembro de 2011 às 21:12 #6275Valdemar TraçaParticipantepara mim as 15h ou as 16h está optimo, agora temos de combinar o local para nos encontrar-mos, um sitio especifico, porque eu não conheço ninguém e irei estar pelas aranhas se não se combinar um lugar especifico, Abraços
24 de Novembro de 2011 às 19:19 #6276Spo_okyParticipanteBoas,
Pode ser às 15h o melhor seria na parte de trás do Vasco da Gama ou em uma das pontas do Parque das Nações. Eu votava no Vasco da Gama….
Um abraço…
24 de Novembro de 2011 às 20:04 #6279AnónimoInactivoeu iria mais na onda de nos encontrarmos na rua rua… perto do vasco da gama, porque ninguem conhece ninguém, e dentro do centro comercial deve ser um bocado agreste… está la logo uma estátua de ferro a em frente ao centro do lado virado para o rio… era uma boa aposta não?
25 de Novembro de 2011 às 18:09 #6280Tiago SantosParticipanteE com muita pena minha que não vou poder estar presente….o nosso amigo spooky ja me conheçe :p
Mas eu prometo que trago umas fotos bem curtidas de Toronto
26 de Novembro de 2011 às 11:31 #6281Spo_okyParticipanteFica combinado 15h na estátua na parte de trás do Vasco da Gama.
Batedor… quero-te lá para a próxima…
Até amanhã,
e boas fotos…..Alguma coisa aqui vai o meu telemóvel…
26 de Novembro de 2011 às 18:24 #6282José CachadoParticipanteOlá Miguel,
Obrigado por te lembrares, mas infelizmente não devo poder comparecer.
Espero que corra tudo pelo melhor.
Fica para a próxima.
Abraço!
JJC
26 de Novembro de 2011 às 20:32 #6283AnónimoInactivoMalta esta aqui tambem o meu contacto , amanha la estaremos
28 de Novembro de 2011 às 19:23 #6284Spo_okyParticipanteFoi um encontro bastante engraçado apesar de ter faltado a maioria do people.
Fiquei um pouco desapontado por essa falta, só restaram os “activistas” eu e o wick3d68. Mesmo assim deu para pormos a conversa em dia, experimentarmos umas lentes e tirarmos umas fotografias.Até já e
Boas fotos…29 de Novembro de 2011 às 20:30 #6286AnónimoInactivofoi muito bom, tirando a parte dos “clandestinos” que se perderam lá para o médio oriente e não compareceram, quando tiver um bocado ponho aqui umas fotos que tirámos…
5 de Dezembro de 2011 às 20:19 #6290AnónimoInactivobem deixo-vos aqui uma das que tirei com o Spo_oky, ainda à luz do dia, durante o inicio da volta no parque das naçoes
cyaaazzz amanha ponho mais!
-
AutorArtigos
- Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.