Início Fóruns Forum de Fotografia Eventos de Fotografia 1º Encontro EfotosPT – Dia 27 de Novembro de 2011

• Este tópico contém 35 respostas, 6 utilizadores e foi actualizado pela última vez há 13 anos por Anónimo.
A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 36)
  • Autor
    Artigos
    Valdemar Traça
    Participante

wick3d68 escreveu:

Quote:
    valtraca, ainda não partilhaste a tua experincia na WPP… conta lá ao pessoal como foi…

Hehehe, olha foi muito bom, muitoooo cansativo, mas algo a nunca esquecer porque estiveram 2 fotografos da WPP, o Emilio Morenatti e o Michael Zumstein, que me deram dicas super valiosas e criamos laços de amizade. Eu acordava as 6h30 e só voltava as 19h30 e ainda tinha que fazer edição de fotos tiradas nesse dia, ou seja dormia 5 horas por dia, mas é algo a não esquecer. No meu site que eu remodelei tem la algumas fotos tiradas no workshop, se quiserem podem ir dar uma espreitadela :)

http://www.valdemartraca.com

Spo_oky
    Participante

Confirmo, dia 27 está óptimo.

Em rumo ao oriente…..

Boas fotos…

Anónimo
    Inactivo

pessoal, então vamos la combinar que estamos a uma semanita do acontecimento! eu tenho andado ausente, venho ver o forum todos os dias antes de me deitar, mas não tem dado mesmo para andar aqui a postar e a trazer novidades! onde nos encontramos e a que horaS?

Jorge Silva
    Participante

meus amigos eu estou a pensar fazer da seguinte forma:
    o pessoal combina uma hora e um local ao qual eu irei comparecer para que antes ou depois ir também ao Oceanário com a MARIA ,sim porque aqui o menino nunca entrou o oceanário :blush: e assim conjugar todo o meu dia.
    Por isso venha lá horas e lugar… ;)
    Nice shot´s….

Anónimo
    Inactivo

15h?

Valdemar Traça
    Participante

para mim as 15h ou as 16h está optimo, agora temos de combinar o local para nos encontrar-mos, um sitio especifico, porque eu não conheço ninguém e irei estar pelas aranhas se não se combinar um lugar especifico, Abraços

Spo_oky
    Participante

Boas,

Pode ser às 15h o melhor seria na parte de trás do Vasco da Gama ou em uma das pontas do Parque das Nações. Eu votava no Vasco da Gama….

Um abraço…

Anónimo
    Inactivo

eu iria mais na onda de nos encontrarmos na rua rua… perto do vasco da gama, porque ninguem conhece ninguém, e dentro do centro comercial deve ser um bocado agreste… está la logo uma estátua de ferro a em frente ao centro do lado virado para o rio… era uma boa aposta não?

Tiago Santos
    Participante

E com muita pena minha que não vou poder estar presente….o nosso amigo spooky ja me conheçe :p

Mas eu prometo que trago umas fotos bem curtidas de Toronto ;)

Spo_oky
    Participante

Fica combinado 15h na estátua na parte de trás do Vasco da Gama.

Batedor… quero-te lá para a próxima… ;)

Até amanhã,
    e boas fotos…..

Alguma coisa aqui vai o meu telemóvel…

José Cachado
    Participante

Olá Miguel,

Obrigado por te lembrares, mas infelizmente não devo poder comparecer.

Espero que corra tudo pelo melhor.

Fica para a próxima.

Abraço!

JJC

Anónimo
    Inactivo

Malta esta aqui tambem o meu contacto , amanha la estaremos

Spo_oky
    Participante

Foi um encontro bastante engraçado apesar de ter faltado a maioria do people.
    Fiquei um pouco desapontado por essa falta, só restaram os “activistas” eu e o wick3d68. Mesmo assim deu para pormos a conversa em dia, experimentarmos umas lentes e tirarmos umas fotografias.

Até já e
    Boas fotos…

Anónimo
    Inactivo

foi muito bom, tirando a parte dos “clandestinos” que se perderam lá para o médio oriente e não compareceram, quando tiver um bocado ponho aqui umas fotos que tirámos…

Anónimo
    Inactivo

bem deixo-vos aqui uma das que tirei com o Spo_oky, ainda à luz do dia, durante o inicio da volta no parque das naçoes ;)

oceanario_by_wick3d68-d4i98bs.jpg

cyaaazzz amanha ponho mais!

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 36)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.